Conjunto!Evite lançam segundo LP “Se isto é um Disco”

O Conjunto!Evite revela nome, capa e alinhamento do seu aguardado segundo LP, o “Se isto é um Disco” que está disponível para escuta e download desde segunda-feira, 3 de Junho.

Antecipado pela Antena 3 como uma das apostas para 2019, “Se Isto é um Disco” são oito novas canções que mostram a banda e o seu rock endiabrado mergulhar em sonhos passados e inquietações futuras, ganhando força e agilidade nos arranjos com a passagem a quinteto.

Depois de *Conjunto!Evite*(2014) e o *EP Ondas e Marés*(2016), a banda de Rock Progadélico começou por antecipar o novo álbum com o lançamento dos singles *Fauno*, *Controla a Paranóia* e *O Lead é que Decide*, este último incluído na Colectânea Novos Talentos Fnac 2018.

Gravado nos estúdios A Casinha e BKK, com a banda encarregue da produção e arranjos, foi nas misturas que diversificaram e contaram com a ajuda de Davide Lobão, Guilherme Vales e Rodrigo Alexandre, com masterização a cargo de Cajó. De um ambiente sonoro místico, irrompendo pela mais remota neblina, começa a jornada de “Se Isto é um Disco”, um LP à antiga em tempos de paradoxos editoriais.

O novo trabalho dos escalabitanos será apresentado ao vivo no dia 12 de Junho no Sabotage Club, em Lisboa, com primeira parte dos Travo, numa grande noite de Rock de outras galáxias.

Para Santarém, a banda tem marcada actuação na “Animal Party” na Sociedade Recreativa Operária, a 22 de Junho, a partir das 15h00.

Para saber mais sobre este disco clique aqui.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS