Foto do arquivo

Um homem de 44 anos foi constituído arguido por suspeita da práctica de um crime de homicídio por negligência e omissão de auxílio num atropelamento na freguesia de Coruche, na qual morreu um ciclista, informou hoje a GNR.

No dia 10 de Julho, um ciclista de 70 anos morreu, vítima de atropelamento e fuga, em Fajarda e Erra, freguesia de Coruche.

Hoje em comunicado, a Guarda Nacional Republicana (GNR) adianta que na sequência do atropelamento, que envolveu um veículo ligeiro e uma bicicleta, os militares da guarda deram cumprimento a dois mandados de busca, que permitiram localizar o veículo interveniente no acidente.

O suspeito foi constituído arguido, estando o caso no Tribunal Judicial de Coruche, no distrito de Santarém.

Na ação estiveram envolvidos elementos do Posto de Trânsito de Salvaterra de Magos, do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Coruche, do Núcleo de Apoio Técnico da Secção de Informações e da Investigação Criminal do Comando Territorial de Santarém.

Leia também...

Câmara de Santarém volta a promover “Passeio dos Avós em Família”

O Município de Santarém, em colaboração com as Juntas e Uniões de Freguesias do Concelho, volta a promover o “Passeio dos Avós em Família”,…

VÍDEO | Mercado Municipal e centro de testes Covid assaltados

O Mercado Municipal de Santarém, a funcionar em instalações provisórias na Casa do Campino, foi assaltado pelas 2h00, desta quinta-feira, 18 de Março. Os…

Bloco Logístico da Mercadona inicia operações no Verão

O presidente da Câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro, procedeu hoje à entrega da licença de funcionamento dos pavilhões do Bloco Logístico da Mercadona. Qualificado…

Alunos do 1º ciclo desafiados a decorar abóboras em iniciativa dedicada à sustentabilidade

O concurso de decoração de abóboras, para escolas do Município – alusivo ao Dia das Bruxas -, com o objectivo de combater o desperdício…