Foto do arquivo

Um homem de 44 anos foi constituído arguido por suspeita da práctica de um crime de homicídio por negligência e omissão de auxílio num atropelamento na freguesia de Coruche, na qual morreu um ciclista, informou hoje a GNR.

No dia 10 de Julho, um ciclista de 70 anos morreu, vítima de atropelamento e fuga, em Fajarda e Erra, freguesia de Coruche.

Hoje em comunicado, a Guarda Nacional Republicana (GNR) adianta que na sequência do atropelamento, que envolveu um veículo ligeiro e uma bicicleta, os militares da guarda deram cumprimento a dois mandados de busca, que permitiram localizar o veículo interveniente no acidente.

O suspeito foi constituído arguido, estando o caso no Tribunal Judicial de Coruche, no distrito de Santarém.

Na ação estiveram envolvidos elementos do Posto de Trânsito de Salvaterra de Magos, do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Coruche, do Núcleo de Apoio Técnico da Secção de Informações e da Investigação Criminal do Comando Territorial de Santarém.

Leia também...

Cemitério de Gançaria requalificado

O Executivo Municipal aprovou um apoio financeiro no valor de 7.420€ à Junta de Freguesia de Gançaria para construção de ossários no cemitério. A…

Vila de Rei recebe a segunda edição do seu Torneio de Padel

O Campo de Padel de Vila de Rei vai receber, no dia 4 de agosto, a segunda edição do Torneio de Padel de Vila…

Seis distritos do continente sob aviso amarelo devido à chuva e trovoada

Seis distritos do continente vão estar hoje sob aviso amarelo devido à previsão de chuva por vezes forte e trovoada, disse o Instituto Português…

Município do Cartaxo dinamiza Aulas na Natureza

A Câmara Municipal do Cartaxo, com o apoio do Município de Rio Maior e da Cooperativa Agrícola de Produtores de Sal, deu continuidade às…