Foto do arquivo

Um homem de 44 anos foi constituído arguido por suspeita da práctica de um crime de homicídio por negligência e omissão de auxílio num atropelamento na freguesia de Coruche, na qual morreu um ciclista, informou hoje a GNR.

No dia 10 de Julho, um ciclista de 70 anos morreu, vítima de atropelamento e fuga, em Fajarda e Erra, freguesia de Coruche.

Hoje em comunicado, a Guarda Nacional Republicana (GNR) adianta que na sequência do atropelamento, que envolveu um veículo ligeiro e uma bicicleta, os militares da guarda deram cumprimento a dois mandados de busca, que permitiram localizar o veículo interveniente no acidente.

O suspeito foi constituído arguido, estando o caso no Tribunal Judicial de Coruche, no distrito de Santarém.

Na ação estiveram envolvidos elementos do Posto de Trânsito de Salvaterra de Magos, do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Coruche, do Núcleo de Apoio Técnico da Secção de Informações e da Investigação Criminal do Comando Territorial de Santarém.

Leia também...

Exposição de fotografia na zona ribeirinha de  Constância

A zona ribeirinha de Constância recebe, de 25 de Julho a 15 de agosto, junto ao Parque de Merendas, a exposição de fotografia “Outros…

“Há os que se ofendem se os tratarmos por cromos”

Fernando Veríssimo apresentou recentemente o seu livro “Cromos duNando”. 36 desenhos vectoriais que representam figuras internacionais que vão desde o Papa Francisco a Nelson…

Circulação entre concelhos volta a estar proibida entre hoje à noite e segunda-feira

A proibição de circulação entre concelhos volta a aplicar-se entre as 20h00 de hoje e as 05h00 de segunda-feira no território continental, com algumas…

Teatro Virgínia recebeu Assembleia de Transformadores Sociais

Decorreu no dia 11 de Maio, no Teatro Virgínia, mais uma Assembleia de Transformadores Sociais, espaço de partilha, co-construção e colaboração para a transformação…