Foto: Município de Santarém

A Universidade da Terceira Idade de Santarém – UTIS realizou, a 22 de Junho, no Convento de São Francisco, um espetáculo multidisciplinar, integrado nas comemorações de final do ano letivo 2022/2023.

Foto: Município de Santarém

O espetáculo, apresentado por Ludgero Mendes, contou com diversas atuações como dança, coro, Turma de Cavaquinhos – Iniciação, Violas, Teatro, Bandolim – Iniciação, Tocata de Cavaquinhos, Grupo de Percussão – Percutis e Tuna.

Foto: Município de Santarém

Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara de Santarém e presidente do Conselho de Parceiros da UTIS, participou na iniciativa, juntamente com Nuno Domingos, vereador da Cultura do Município de Santarém e Vitor Barreto, Coordenador do Conselho Científico e Pedagógico da UTIS, e reafirmou que “queremos todos que este projeto continue a ser um sucesso”.

O Presidente do Município de Santarém deu os “parabéns a toda a Comunidade UTIS: alunos, professores, secretariado e direção, por todo o trabalho realizado ao longo do ano. Os mais de trezentos alunos e professores, as inúmeras atividades e disciplinas, comprovam que para além dos sucessos, somos uma grande Família”, congratulou.

Foto: Município de Santarém
Leia também...

“Natal Com Todos” envolve comunidade e empresas em Samora Correia

A Associação Social Amigos de Samora Correia (ASASC) entregou sábado, 21 de Dezembro, sessenta cabazes de Natal com bens alimentares a famílias carenciadas ou…

Câmara de Santarém recebe prémio “Autarquias Mais Familiarmente Responsáveis” pelo 8º ano consecutivo

A Câmara de Santarém recebeu o prémio «Autarquias + Familiarmente Responsáveis 2018», no dia 21 de novembro, no Auditório da Associação Nacional dos Municípios…

Três detidos por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Coruche, no dia 3 de Junho, deteve em flagrante três homens com idades compreendidas…

MP reconhece “vicissitudes” em investigação de alegada associação criminosa mas mantém “convicção” de culpa

O Ministério Público reconheceu hoje “vicissitudes” na investigação que levou à acusação de 16 pessoas e quatro empresas por alegada burla e associação criminosa,…