Coruche com “Passaporte júnior” rumo ao Comércio Local

O Município de Coruche está a promover desde 30 de Novembro, dia da chegada do Pai Natal, até 6 de Janeiro, Dia de Reis, em parceria com a Associação de Comerciantes do Concelho, uma iniciativa de dinamização e apoio à actividade económica local, denominada por “Passaporte Júnior rumo ao Comércio Local” para todas as crianças e jovens que completem os 17 anos até ao próximo dia 31 de Dezembro que, acompanhados ou não por um adulto, efectuem compras nos estabelecimentos aderentes.

Os comerciantes interessados e que reúnam as condições previstas nas normas, podem aderir à campanha e preencher a ficha de adesão no Posto de Turismo de Coruche, nas juntas de freguesia e delegação da Câmara no Couço, até ao próximo dia 23 de Dezembro.

Faça compras e ganhe prémios
Está a decorrer desde o passado dia 16 a campanha “No Natal, Comércio Local”, prolongando-se até ao dia 6 de Janeiro (Dia de Reis).

Por cada 15 euros em compras realizadas no comércio local será entregue ao cliente uma senha de participação devidamente carimbada pelo comércio aderente em todo o concelho, que o habilita a prémios em vouchers de compras cujo valor do primeiro prémio ascende aos 1 000 euros.

Os restantes prémios correspondem aos seguintes valores: 2º Prémio: 600 euros em compras; 3º prémio: 300 euros em compras; 4º Prémio: 200 euros em compras; 5º prémio: 150 euros em compras; 6º ao 10º prémios: 100 euros em compras; 11º ao 15º prémios: 50 euros em compras.

O sorteio desta campanha irá realizar-se no dia 11 de Janeiro de 2020, pelas 11h00, na Praça da Liberdade, em Coruche.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS