De 8 a 12 de Agosto decorre em Coruche o “Corujovem’18”, um evento organizado pela AJDC – Associação de Jovens Dinâmicos de Coruche, cujo o objectivo é celebrar o Dia Internacional da Juventude, dia 12 de Agosto, promover a juventude, o desporto e a intergeracionalidade.

Deste evento fazem parte três actividades: um Torneio de Futebol de Praia, uma festa de tributo aos anos 80, 90 & 2000 “Back to the Old Days” e um “Sunset Pool

Party”.

PUBLICIDADE

O torneio de futebol de praia, realiza-se de 8 a dia 10 de Agosto junto à praia fluvial do Rio Sorraia em Coruche. A realização desta actividade encontra-se condicionada ao numero de equipas inscritas.

“Back to the old days”, será a festa de tributo aos anos 80, 90 & 2000 que terá lugar amanhã, dia 11, pelas 21h30 no Pátio do Museu Municipal de Coruche. Irá contar com a actuação da banda BEC, do DJ Tomás, DJ dos anos 80 e 90 e de DJ’s da ANTISOM.

Dia 12 de Agosto, Dia Internacional da Juventude, terá lugar nas Piscinas Municipais de Coruche, pelas 17 horas um “Sunset Pool Party” com DJ’s da ANTISOM. Uma actividade em parceria e com o apoio da Câmara Municipal de Coruche, cuja a entrada é gratuita para todos os jovens até aos 30 anos, tal como a entrada nas Piscinas Municipais durante todo o dia.

PUBLICIDADE
Leia também...

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Jogador do Alverca caiu inanimado no jogo contra o U. Almeirim

O jogador do Alverca Alex Apolinário caiu hoje inanimado durante o jogo…

Morreu jogador do Alverca Alex Apolinário

 O futebolista brasileiro Alex Apolinário, do Alverca, morreu esta quinta-feira, 7 de…