SONY DSC

De 8 a 12 de Agosto decorre em Coruche o “Corujovem’18”, um evento organizado pela AJDC – Associação de Jovens Dinâmicos de Coruche, cujo o objectivo é celebrar o Dia Internacional da Juventude, dia 12 de Agosto, promover a juventude, o desporto e a intergeracionalidade.

Deste evento fazem parte três actividades: um Torneio de Futebol de Praia, uma festa de tributo aos anos 80, 90 & 2000 “Back to the Old Days” e um “Sunset Pool

Party”.

O torneio de futebol de praia, realiza-se de 8 a dia 10 de Agosto junto à praia fluvial do Rio Sorraia em Coruche. A realização desta actividade encontra-se condicionada ao numero de equipas inscritas.

“Back to the old days”, será a festa de tributo aos anos 80, 90 & 2000 que terá lugar amanhã, dia 11, pelas 21h30 no Pátio do Museu Municipal de Coruche. Irá contar com a actuação da banda BEC, do DJ Tomás, DJ dos anos 80 e 90 e de DJ’s da ANTISOM.

Dia 12 de Agosto, Dia Internacional da Juventude, terá lugar nas Piscinas Municipais de Coruche, pelas 17 horas um “Sunset Pool Party” com DJ’s da ANTISOM. Uma actividade em parceria e com o apoio da Câmara Municipal de Coruche, cuja a entrada é gratuita para todos os jovens até aos 30 anos, tal como a entrada nas Piscinas Municipais durante todo o dia.

Leia também...

Santarém Basket apresenta equipas de formação (galeria de fotos)

O Santarém Basket Clube apresentou as equipas de formação e os novos…

Vitória Clube de Santarém forçado a dizer “até já” ao maior torneio de futsal do País

O Vitória Clube de Santarém comunicou já oficialmente a toda a comunidade…
Foto de arquivo

Portugal qualifica-se para os European Games em Teqball

Podgorica, no Montenegro, recebeu a caravana do Teqball para mais uma prova…

Atletas de Almeirim representam Portugal no Europeu de Taekwondo

Patrícia Salgueiro e Sofia Santos, atletas da secção de Taekwondo da Associação…