Crianças ocupam Facebook do Município do Cartaxo

A pagina de Facebook da Câmara Municipal do Cartaxo vai ser ocupada, no dia 1 de Junho, por mais de cinquenta parceiros que se vão dedicar às comemorações do Dia Mundial da Criança.

Entre o mais de cinquenta parceiros estão instituições públicas e privadas, empresas e comerciantes, centros de estudo e associações de pais e encarregados de educação, associações e colectividades, que vão levar às crianças as actividades que a pandemia covid-19 não deixou realizar no centro da cidade do Cartaxo.

Aanimação começa a chegar a esta “cidade digital”, pela 9h00 em ponto, com Os Besouros, grupo de jovens músicos da Sociedade Filarmónica Incrível Pontevelense, numa música original que criaram para esta edição do Dia da Criança. A partir daqui, será um não parar de diversão, actividades desportivas e culturais, música e canções, conselhos úteis, aulas de culinária, experiências científicas malucas, aulas de karaté e muito mais.

PUBLICIDADE

Devido à pandemia covid-19, a autarquia cancelou a realização das comemorações do Dia Mundial da Criança nos moldes habituais, com a criação de uma cidade dedicada aos mais novos no centro do Cartaxo.

Este seria o oitavo ano consecutivo que dezenas de parceiros institucionais e empresariais, profissionais de diversos sectores e comunidade educativa, se juntariam à Câmara Municipal do Cartaxo, num projecto colaborativo para oferecer a milhares de crianças e jovens, um extenso programa de actividades lúdicas e pedagógicas.

Para participar, basta seguir o Facebook da Câmara Municipal do Cartaxo.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS