O humorista Luís Franco-Bastos sobe ao palco do Teatro Virgínia no próximo dia 28 de Setembro, a partir das 21h30, com o seu novo solo de stand-up comedy ‘Consciente’.

“Porquê “Consciente”? Porque apesar de poder dizer o que me apetece, quero fazê-lo consciente de que nos podemos rir das coisas para pensarmos melhor nelas. Todos os temas abordados no espectáculo são distorcidos para serem, na verdade, melhor compreendidos.”, refere o autor, Luís Franco-Bastos.

Humorista, actor e locutor, Luís Franco-Bastos é um dos nomes fortes da Stand-up Comedy em Portugal.

Em 2019, estreou o seu novo solo “Consciente”, com digressão nacional a percorrer o país. Em rádio, afirmou-se como autor e intérprete das rubricas “Outra Coisa” na Antena 3 e “Só Que Não” na Mega Hits, que foram o laboratório ideal para dar asas à sua elasticidade vocal e criativa.

PUBLICIDADE

Começa o seu trajecto como actor em “À Lei da Bola” (Sapo Vídeos) e desde aí fez várias fez participações n’ “Os Contemporâneos”, e no “5 para a Meia Noite”, e foi cator residente em “Vamos à Bola ou Quê?” e “A Copa é Nossa”, ambos com Herman José e Maria Rueff.

Os bilhetes têm o custo de 12,5€ e podem ser adquiridos na bilheteira local (segunda a sexta das 15h00 às 18h30), online em www.bol.pt<http://www.bol.pt> e nos pontos de venda Fnac e Worten.

PUBLICIDADE
Leia também...

Lenda da Sopa da Pedra chega às crianças de todo o mundo através da Expo 2020 Dubai

A lenda da Sopa da Pedra, prato típico de Almeirim, foi incluída…

Feira Nacional da Agricultura realiza-se entre 9 e 13 de Junho em Santarém

A Feira Nacional da Agricultura/Feira do Ribatejo (FNA) vai realizar-se entre 9…

“Inspiro-me muito nas minhas vivências e nas raízes em Alpiarça“

Joana Almeirante é natural do concelho de Santa Maria da Feira, mas…

Capela Dourada reabre ao público após obras de restauro e recuperação (c/vídeo)

A Capela Dourada, contígua à igreja de Jesus Cristo, reabriu ao público,…