José Pereira da Cunha, ex-autarca do Entroncamento, foi homenageado no passado dia 2 de Setembro, na reunião da Câmara Municipal da cidade.

Ao ex-autarca José Pereira da Cunha, foi entregue, pelo actual presidente Jorge Faria, um quadro e um diploma oferecidos pelo Município de Mosteiros, Cabo Verde, reconhecendo “o seu precioso contributo para o incremento da cooperação entre os dois municípios Geminados”, informa a autarquia em nota enviada à comunicação social.

Jorge Faria esteve em representação do Município do Entroncamento na segunda conferência dos municípios geminados com Mosteiros, que se realizou na Ilha do Fogo, Cabo Verde, e onde a Câmara Municipal de Mosteiros homenageou os três presidentes de Câmara que abriram caminho à cooperação descentralizada entre o município de Mosteiros e os municípios portugueses, informa a mesma nota.

PUBLICIDADE

Foram homenageados os ex-presidentes Júlio Correia (ex-presidente da Câmara Municipal de Mosteiros), João Benavente (ex-presidente da Câmara Municipal da Azambuja) e José Pereira da Cunha, (ex-presidente da Câmara Municipal do Entroncamento).

O actual presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Jorge Faria destacou ainda “o carinho e a amizade demonstrados, em Mosteiros, ao ex-presidente José Pereira da Cunha e à cidade do Entroncamento”, conclui a nota.

PUBLICIDADE
Leia também...

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Loja da Cavalinho assaltada no Centro Histórico de Santarém

A loja do Cavalinho foi alvo de um assalto na madrugada desta…

Colisão entre motociclo e ligeiro de passageiros provoca um ferido grave na EN 118

Um ferido grave é o resultado de uma colisão entre um motociclo…

Advogado positivo à covid-19 obriga Tribunal de Santarém a accionar o Plano de Contingência

As próximas sessões do julgamento de Tancos foram canceladas depois de um…