A Critical Software, empresa especializada em soluções de software e serviços de engenharia para o suporte de sistemas críticos, pretende duplicar a equipa do escritório de Tomar até ao final do ano de 2021 e, para tal, tem neste momento 25 oportunidades para o desenvolvimento de projectos nas áreas de aeronáutica, automóvel, ecommerce, fintech e Internet of Things (IoT).

Os interessados podem obter mais informações a enviar a sua candidatura através do website. A empresa procura profissionais com diferentes níveis de experiência e diferentes conhecimentos de desenvolvimento de software para integrar a sua equipa.
Localizado no coração da cidade, o escritório de Tomar celebra este ano o seu terceiro aniversário e inclui, por exemplo, um espaço onde o colaborador pode desligar da sua rotina e desenvolver as suas próprias ideias com recurso às mais recentes tecnologias.

“Tomar é uma cidade com um enorme potencial, quer pelo seu envolvimento académico, quer pelo ambiente propício à inovação. Temos desenvolvido e apoiado, nos últimos anos, várias iniciativas na cidade, em conjunto com o Instituto Politécnico de Tomar e o talento local tem-se revelado muito nesses momentos. Estamos confiantes que há profissionais capazes nesta região e queremos proporcionar-lhes uma oportunidade de carreira atractiva e desafiante”, explica Filipa Carmo, responsável pela área de atracção de talento da Critical Software.

A aposta da Critical Software na região de Tomar está alinhada com o seu objectivo de impulsionar o crescimento dos seus escritórios fora das metrópoles. Além de Tomar, a tecnológica portuguesa tem ainda centros de engenharia em Viseu, Vila Real, Coimbra, Lisboa e Porto sendo que o objectivo é continuar a reforçar as equipas também nestas zonas do país.

PUBLICIDADE

Os interessados poderão realizar a sua candidatura através do email cswrecruitment@criticalsoftware.com ou do site.

Fundada em 1998, a Critical Software é uma empresa internacional de tecnologia, especializada no desenvolvimento de soluções de software e serviços de engenharia de confiança para o suporte de sistemas críticos orientados à segurança, à missão e ao negócio de empresas. A empresa colabora com clientes internacionais em sectores tão diversos como espaço, aeroespacial, energia, defesa, finanças, ecommerce, dispositivos médicos e transportes. Actualmente, a empresa conta com mais de 900 colaboradores nos seus escritórios em Portugal, Reino Unido e na Alemanha e é uma das poucas empresas tecnológicas no mundo a ter processos de desenvolvimento de software ágeis e em cascata classificados com CMMI® Nível 5.

A empresa alcançou o estatuto de Investors in People Gold e é certificada pela B Corp, reflectindo o seu compromisso com a sustentabilidade, transparência e negócios para o bem.

PUBLICIDADE
Leia também...

Mercadona cria 65 novos empregos com abertura de nova loja em Santarém

Em 2022.

Mercadona constrói maior bloco logístico da empresa em Almeirim

A Mercadona, maior cadeia espanhola de supermercados, anunciou que vai construir um…

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…

Moinho de Fau e Restaurante no Jardim das Portas do Sol colocados em hasta pública

A Câmara Municipal de Santarém vai realizar um hasta pública, no próximo…