No âmbito da operação de deslocalização preventiva devido à situação de cheias na Zona Ribeirinha do Tejo, o Centro de Recolha Oficial de Animais de Santarém (CROAS) recebeu hoje 24 animais, dos quais 23 cães e um gato.

Segundo o vice-presidente da Câmara Municipal de Santarém, Emanuel Campos, dos 23 cães acolhidos, nove ficaram nas instalações da ASPA, cuja colaboração “foi fundamental para garantir a segurança e bem‑estar destes animais num momento particularmente exigente”, salienta.

Numa publicação feita nas suas redes sociais oficiais, o vice-presidente assegura que os animais recolhidos hoje, na sequência da operação de deslocalização preventiva, “estão em boas mãos”, tendo sido acolhidos pela equipa do CROAS e pela ASPA.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Sub18 Masculinos com dupla vitória no arranque do Campeonato

Com jornada dupla os Sub18 arrancam no campeonato distrital com dupla vitória. Na quinta-feira (dia 5) deslocaram-se a Torres Novas e, num jogo equilibrado,…

Trabalhadores da Sumol Compal em Almeirim e Pombal em greve com adesão de 70%

A nova greve dos trabalhadores das unidades da Sumol Compal de Almeirim e Pombal de hoje registou uma adesão de 70% e visa exigir…

Lanternas flutuantes iluminam Tomar

Após uma interrupção de dois anos imposta pela pandemia, o Festival de Lanternas Flutuantes vai voltar a Tomar com a sua 2ª edição. Este…

Sismo de 2,9 na escala de Richter sentido em Benavente

Um sismo de magnitude 2,9 na escala de Richter foi hoje de madrugada sentido próximo de Benavente, sem causar danos pessoais ou materiais, segundo…