O Grupo Mello Saúde prevê terminar as obras de ampliação da sua unidade hospitalar de Santarém, em Setembro de 2022, onde também irá criar mais lugares de estacionamento.

O investimento de 9,5 Milhões irá permitir a ampliação da unidade hospitalar e reforçar a prestação de cuidados de saúde a todos os seus utentes.

“Este investimento será um reforço na qualidade de serviços prestados pela CUF em Santarém.” – referiu Ricardo Gonçalves, presidente da autarquia Scalabitana, durante a visita que realizou às obras de ampliação da CUF Santarém, com o vice-presidente João Teixeira Leite e o vereador Diogo Gomes, responsável pelos pelouros da Saúde e do Urbanismo e Obras Particulares.

A empreitada que está a ser realizada, contempla ainda o alargamento do parque de estacionamento subterrâneo existente e a criação de um parque de estacionamento exterior, que irá beneficiar a circulação viária na Rua Zeferino Silva.

Neste momento, esta unidade hospitalar recebe utentes de fora do Distrito de Santarém, sinónimo de uma prestação de cuidados de saúde de qualidade.

O Hospital CUF Santarém abriu portas em 2015, quando o grupo Mello Saúde adquiriu o Hospital Privado de Santarém e desde então, tem realizado constantes investimentos que têm melhorado o serviço prestado a toda a comunidade.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.