O Grupo Mello Saúde prevê terminar as obras de ampliação da sua unidade hospitalar de Santarém, em Setembro de 2022, onde também irá criar mais lugares de estacionamento.

O investimento de 9,5 Milhões irá permitir a ampliação da unidade hospitalar e reforçar a prestação de cuidados de saúde a todos os seus utentes.

“Este investimento será um reforço na qualidade de serviços prestados pela CUF em Santarém.” – referiu Ricardo Gonçalves, presidente da autarquia Scalabitana, durante a visita que realizou às obras de ampliação da CUF Santarém, com o vice-presidente João Teixeira Leite e o vereador Diogo Gomes, responsável pelos pelouros da Saúde e do Urbanismo e Obras Particulares.

A empreitada que está a ser realizada, contempla ainda o alargamento do parque de estacionamento subterrâneo existente e a criação de um parque de estacionamento exterior, que irá beneficiar a circulação viária na Rua Zeferino Silva.

Neste momento, esta unidade hospitalar recebe utentes de fora do Distrito de Santarém, sinónimo de uma prestação de cuidados de saúde de qualidade.

O Hospital CUF Santarém abriu portas em 2015, quando o grupo Mello Saúde adquiriu o Hospital Privado de Santarém e desde então, tem realizado constantes investimentos que têm melhorado o serviço prestado a toda a comunidade.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…