Daniel Bragança, futebolista natural de Fazendas de Almeirim, está entre os 23 jogadores convocados da seleção portuguesa de futebol para o Campeonato Europeu de Sub-21. A competição vai ser disputada na Hungria e Eslovénia, com a fase de grupos a decorrer de 24 a 31 de Março e a ronda eliminatória (quartos de final, meias-finais e final) entre 31 de Maio e 06 de Junho.

O médio do Sporting Clube de Portugal faz parte do lote de jogadores que vai disputar os três jogos na Eslovénia. A seleção sub-21 estreia-se frente à Croácia, em 25 de Março, às 21:00 locais (20:00 em Lisboa), em Koper, antes de rumar a Ljubljana para defrontar Inglaterra (28 de Março, às 21:00 locais) e Suíça (31 de Março, às 18:00).

A formação de Rui Jorge terá de terminar numa das duas primeiras posições do Grupo D para se qualificar para os quartos de final do Europeu de sub-21, que vai dispersar 16 seleções por quatro grupos e estava inicialmente previsto para ocorrer de 9 a 26 Junho.

Disposto por quatro cidades húngaras e outras tantas eslovenas, o torneio viu o formato ser remodelado em consequência do adiamento do Campeonato da Europa sénior de 2020 para 2021, por força das medidas restritivas de combate à pandemia de covid-19.

Leia também...

Dupla de Padel do Clube Ténis de Santarém sagra-se campeã nacional

A dupla de Padel do Clube Ténis de Santarém, Pedro Cristóvão e…

Tridente do Vitória de Santarém integra Selecção Distrital Sub-17 no Torneio Interassociações

Alex Pereira, André Paulo e Mário Brasileiro são os três atletas do…

Volta a Portugal do Futuro com passagem por Alcanena

Teve início ontem, dia 1 de maio, a 32ª Volta a Portugal…

CAS Vicentense defronta Marítimo na Taça de Portugal

O CAS Vicentense, de S. Vicente do Paúl, concelho de Santarém, visita…