Daniel Bragança, futebolista natural de Fazendas de Almeirim, está entre os 23 jogadores convocados da seleção portuguesa de futebol para o Campeonato Europeu de Sub-21. A competição vai ser disputada na Hungria e Eslovénia, com a fase de grupos a decorrer de 24 a 31 de Março e a ronda eliminatória (quartos de final, meias-finais e final) entre 31 de Maio e 06 de Junho.

O médio do Sporting Clube de Portugal faz parte do lote de jogadores que vai disputar os três jogos na Eslovénia. A seleção sub-21 estreia-se frente à Croácia, em 25 de Março, às 21:00 locais (20:00 em Lisboa), em Koper, antes de rumar a Ljubljana para defrontar Inglaterra (28 de Março, às 21:00 locais) e Suíça (31 de Março, às 18:00).

A formação de Rui Jorge terá de terminar numa das duas primeiras posições do Grupo D para se qualificar para os quartos de final do Europeu de sub-21, que vai dispersar 16 seleções por quatro grupos e estava inicialmente previsto para ocorrer de 9 a 26 Junho.

PUBLICIDADE

Disposto por quatro cidades húngaras e outras tantas eslovenas, o torneio viu o formato ser remodelado em consequência do adiamento do Campeonato da Europa sénior de 2020 para 2021, por força das medidas restritivas de combate à pandemia de covid-19.

PUBLICIDADE
Leia também...

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Jogador do Alverca caiu inanimado no jogo contra o U. Almeirim

O jogador do Alverca Alex Apolinário caiu hoje inanimado durante o jogo…

Morreu jogador do Alverca Alex Apolinário

 O futebolista brasileiro Alex Apolinário, do Alverca, morreu esta quinta-feira, 7 de…