Daniel Bragança, futebolista natural de Fazendas de Almeirim, está entre os 23 jogadores convocados da seleção portuguesa de futebol para o Campeonato Europeu de Sub-21. A competição vai ser disputada na Hungria e Eslovénia, com a fase de grupos a decorrer de 24 a 31 de Março e a ronda eliminatória (quartos de final, meias-finais e final) entre 31 de Maio e 06 de Junho.

O médio do Sporting Clube de Portugal faz parte do lote de jogadores que vai disputar os três jogos na Eslovénia. A seleção sub-21 estreia-se frente à Croácia, em 25 de Março, às 21:00 locais (20:00 em Lisboa), em Koper, antes de rumar a Ljubljana para defrontar Inglaterra (28 de Março, às 21:00 locais) e Suíça (31 de Março, às 18:00).

A formação de Rui Jorge terá de terminar numa das duas primeiras posições do Grupo D para se qualificar para os quartos de final do Europeu de sub-21, que vai dispersar 16 seleções por quatro grupos e estava inicialmente previsto para ocorrer de 9 a 26 Junho.

Disposto por quatro cidades húngaras e outras tantas eslovenas, o torneio viu o formato ser remodelado em consequência do adiamento do Campeonato da Europa sénior de 2020 para 2021, por força das medidas restritivas de combate à pandemia de covid-19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…