A dupla de Padel do Clube Ténis de Santarém, Pedro Cristóvão e Pedro Vaz, sagraram-se Campeões Nacionais Absolutos M4, no Campeonato Nacional da modalidade que decorreu entre 13 e 17 de Outubro, em Coimbra.

Os escalabitanos ganharam a final à dupla Gonçalo Liberato e Fábio Araújo pelos parciais de 6/4 e 6/2. A caminhada até à final da competição esteve recheada de emoção e de jogos muito equilibrados suplantados pela dupla, com o apoio da claque do Clube presente na prova.

“Este resultado comprova mais uma vez o que de bom se faz no Clube de Ténis de Santarém – Padel Santarém através dos seus técnicos e as condições de treino existentes”, destaca o Clube de Ténis de Santarém numa nota enviada ao Correio do Ribatejo.

Pelo Clube de Ténis de Santarém participaram ainda neste Campeonato Nacional, Susana Simões e Ana Rita Almeida e Gonçalo Gomes e Jorge Nogueira.

Leia também...

Escola Superior de Desporto lança programa ‘#SOUDESPORTO em CASA’

A Escola Superior de Desporto de Rio Maior (ESDRM) lançou um programa…

U. Santarém recebe Proença-a-Nova na 1.ª eliminatória da Taça de Portugal

1ª e 2ª eliminatórias sorteadas O sorteio da 1ª e 2ª eliminatórias…

União de Santarém sobe à Liga 3

A União Desportiva de Santarém Sad apurou-se esta tarde para a Liga…

FOTOGALERIA: União de Santarém x CD Fátima