David Antunes, Olavo Bilac, Micaela e Bárbara Bandeira são os nomes dos artistas que vão animar as Festas da Cidade de Almeirim entre os dias 15 e 23 de Junho, no espaço dos jardins da Biblioteca de Almeirim.

As Festas da Cidade de Almeirim são inauguradas no dia 15 de Junho, pelas 19h00. O certame tem, para além dos artistas acima mencionados, espectáculos com Avariações, Sons do Tempo, Tributo aos Xutos e Folclore.

As tasquinhas das associações do concelho voltam a contar com lugar de destaque nas festas de Almeirim que promovem também o desporto com a já tradicional corrida de atletismo.

PUBLICIDADE

Exposições, concentrações de motas e carros clássicos e animação nas tasquinhas durante os dias de festa estão também em destaque.

As picarias que voltaram recentemente à programação das festas realizam-se nesta edição no dias 15, 16, 19, 21 e 22 no recinto do Picariódromo que vai ser montado na Av. 25 de Abril. 

Animação nocturna volta a acontecer à imagem dos últimos anos com várias actuações de Dj’s no Kartódromo de Almeirim, a partir da meia-noite nos dias 15, 19, 21 e 22.

PUBLICIDADE
Leia também...

Lenda da Sopa da Pedra chega às crianças de todo o mundo através da Expo 2020 Dubai

A lenda da Sopa da Pedra, prato típico de Almeirim, foi incluída…

“Inspiro-me muito nas minhas vivências e nas raízes em Alpiarça“

Joana Almeirante é natural do concelho de Santa Maria da Feira, mas…

VÍDEO | Celestino Graça nasceu há 107 anos!

Cumprem-se neste sábado, dia 9 de Janeiro, cento e sete anos sobre…

Casa de Humberto Delgado em Torres Novas vai ser recuperada

A Casa Memorial Humberto Delgado, no concelho de Torres Novas, vai ser…