O ciclo de debates autárquicos promovido pelos jornais O Almeirinense, Correio do Ribatejo e Rede Regional, em parceria com as rádios RCA Ribatejo (104.0 FM) e Rádio Bonfim (104.9 FM), está a ter uma adesão impressionante por parte do público, ao somar mais de 114 mil visualizações online, número que não pára de crescer.

O mais recente debate, dedicado ao concelho da Chamusca, alcançou até ao momento mais de 22 mil visualizações e teve mais de 300 espectadores a assistir em directo.

O próximo debate está agendado para esta sexta-feira, dia 26 de Setembro, e é dedicado ao concelho do Cartaxo. O encontro realiza-se no auditório Scalabis do ISLA Santarém – Instituto Politécnico, a partir das 21h00, e é transmitido em directo nas redes sociais dos jornais organizadores e via rádio.

Para a presidência da Câmara Municipal do Cartaxo estão confirmados os candidatos Mário Júlio Reis (CDU), João Heitor (PSD), Ricardo Magalhães (PS) e Luísa Areosa (CHEGA).

Os debates anteriores, relativos aos concelhos de Benavente, Golegã, Salvaterra de Magos, Coruche e Rio Maior também registaram uma forte participação online. Seguem-se ainda os debates referentes aos concelhos de Alpiarça, no dia 29 de Setembro, de Almeirim, no dia 1 de Outubro, e de Santarém, no dia 3 de Outubro.

Com uma duração média entre 60 e 90 minutos, os debates são moderados por jornalistas dos cinco meios de comunicação envolvidos, de forma a proporcionar aos cidadãos um espaço privilegiado para a apresentação e discussão de ideias e propostas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de Outubro.

Leia também...

Presidente da Junta de Mouriscas detido por alegados crimes de peculato

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, no dia 14 de Junho, um autarca do concelho de Abrantes pelo crime de peculato e peculato de uso,…

GNR apreende rede de pesca ilegal com 30 metros no rio Tejo

No Cartaxo.

Bombeiros exigem valorização da carreira

Centenas de bombeiros sapadores de várias regiões do país estão concentrados em Lisboa para exigir a valorização da carreira, que dizem não ser revista…

“Quando escrevemos com o coração não há histórias difíceis de se escrever”

“Tudo o Que Sempre Quis” é o título do primeiro livro de Ana Rita Correia, que saiu para as bancas a 13 de Maio…