A demolição de algumas casas no Largo da República e na Travessa da Cazadinha, em Aveiras de Cima, vai provocar o corte do trânsito automóvel entre 11 e 22 de Março.

A realização dos trabalhos de demolição dos edifícios obriga ao corte do trânsito no centro da vila, estando as alternativas assinaladas mantendo-se a circulação nas artérias envolventes.

Segundo fonte do Município da Azambuja, a intervenção tem início no dia 11 de Março (2ªfeira) e prevê-se uma duração de dez dias úteis estando a intervenção presumivelmente concluída no dia 22 de Março (6ªfeira).

As casas a demolir fazem parte do conjunto de imóveis adquiridos pela Câmara Municipal no final do ano passado, onde se inclui o edifício do antigo Cine-Aveiras, que será reabilitado.

Na nota enviada, o Município de Azambuja apela ao cumprimento da sinalização colocada e agradece a toda a população a compreensão para esta intervenção.

A obra será um contributo para o reordenamento urbano do núcleo central de Aveiras de Cima.

Leia também...

PSP apreende armas e droga e faz 18 detidos

18 pessoas foram detidas entre 4 e 10 de Fevereiro, pelo Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Santarém por tráfico de droga,…

Choque entre três veículos provoca um morto no IC2

Um morto e três feridos, um deles graves, é o resultado de uma colisão entre três viaturas na madrugada desta segunda-feira, 29 de Julho,…

Serão de Tradições no aniversário das ‘Gentes De Almeirim’

“Apanharam a azeitona ferraram com a rama ao chão” foi o nome dado ao quadro etnográfico que as Gentes de Almeirim apresentaram no Cine…

Acidente provoca um morto e seis feridos, quatro deles graves, em Almeirim

Um morto e seis feridos, quatro deles graves e dois leves, foi o resultado de um despiste este domingo, 2 de Junho, na Estrada…