A demolição de algumas casas no Largo da República e na Travessa da Cazadinha, em Aveiras de Cima, vai provocar o corte do trânsito automóvel entre 11 e 22 de Março.

A realização dos trabalhos de demolição dos edifícios obriga ao corte do trânsito no centro da vila, estando as alternativas assinaladas mantendo-se a circulação nas artérias envolventes.

Segundo fonte do Município da Azambuja, a intervenção tem início no dia 11 de Março (2ªfeira) e prevê-se uma duração de dez dias úteis estando a intervenção presumivelmente concluída no dia 22 de Março (6ªfeira).

As casas a demolir fazem parte do conjunto de imóveis adquiridos pela Câmara Municipal no final do ano passado, onde se inclui o edifício do antigo Cine-Aveiras, que será reabilitado.

Na nota enviada, o Município de Azambuja apela ao cumprimento da sinalização colocada e agradece a toda a população a compreensão para esta intervenção.

A obra será um contributo para o reordenamento urbano do núcleo central de Aveiras de Cima.

Leia também...

Funeral de Fábio Piedade marcado para quarta-feira

O funeral de Fábio Piedade vai realizar-se na próxima quarta-feira, dia 21 de Outubro, em Santarém. O corpo estará em câmara ardente na Capela…

Autocarro que se incendiou na A23 transportava crianças de Belmonte

Um autocarro que transportava 55 crianças para o Jardim Zoológico de Lisboa incendiou-se esta sexta-feira, 31 de Maio, na Autoestrada 23 (A23), no concelho…

Rio Maior perspectiva construção de três residências de estudantes

O plano do Governo que visa acelerar a construção e requalificação de residências para estudantes do ensino superior perspectiva de construção de três equipamentos…

PSP pede ajuda à população para identificar artigos furtados em residências

A Polícia de Segurança Pública de Santarém está a pedir ajuda à população para identificar os proprietários de vários artigos furtados em residências, no…