A demolição de algumas casas no Largo da República e na Travessa da Cazadinha, em Aveiras de Cima, vai provocar o corte do trânsito automóvel entre 11 e 22 de Março.

A realização dos trabalhos de demolição dos edifícios obriga ao corte do trânsito no centro da vila, estando as alternativas assinaladas mantendo-se a circulação nas artérias envolventes.

Segundo fonte do Município da Azambuja, a intervenção tem início no dia 11 de Março (2ªfeira) e prevê-se uma duração de dez dias úteis estando a intervenção presumivelmente concluída no dia 22 de Março (6ªfeira).

As casas a demolir fazem parte do conjunto de imóveis adquiridos pela Câmara Municipal no final do ano passado, onde se inclui o edifício do antigo Cine-Aveiras, que será reabilitado.

Na nota enviada, o Município de Azambuja apela ao cumprimento da sinalização colocada e agradece a toda a população a compreensão para esta intervenção.

A obra será um contributo para o reordenamento urbano do núcleo central de Aveiras de Cima.

Leia também...

Homem detido por posse ilegal de armas em Santarém

Um homem de 51 anos de idade foi detido pela Guarda Nacional Republicana, no dia 13 de Outubro, por posse ilegal de armas de…

Entrevista a António Ceia da Silva: “O Ribatejo tem identidade, força, alma e muito carácter”

António Ceia da Silva foi reeleito recentemente, por unanimidade, como presidente da Turismo do Alentejo/Ribatejo, pelo colégio eleitoral onde têm assento autarcas, empresários e…

Buscas da PJ na Autoridade Tributária passam por Coruche

A Polícia Judiciária (PJ) realizou esta terça-feira, 14 de Fevereiro, buscas na Autoridade Tributária (AT) e a Vila de Coruche foi um dos vários…

Nuno de Figueiredo vence quarta edição do Prémio Nacional de Poesia Actor Mário Viegas

O Centro Cultural Regional de Santarém divulgou esta tarde o nome do vencedor da quarta edição do Prémio Nacional de Poesia Actor Mário Viegas.…