A demolição de algumas casas no Largo da República e na Travessa da Cazadinha, em Aveiras de Cima, vai provocar o corte do trânsito automóvel entre 11 e 22 de Março.

A realização dos trabalhos de demolição dos edifícios obriga ao corte do trânsito no centro da vila, estando as alternativas assinaladas mantendo-se a circulação nas artérias envolventes.

Segundo fonte do Município da Azambuja, a intervenção tem início no dia 11 de Março (2ªfeira) e prevê-se uma duração de dez dias úteis estando a intervenção presumivelmente concluída no dia 22 de Março (6ªfeira).

As casas a demolir fazem parte do conjunto de imóveis adquiridos pela Câmara Municipal no final do ano passado, onde se inclui o edifício do antigo Cine-Aveiras, que será reabilitado.

Na nota enviada, o Município de Azambuja apela ao cumprimento da sinalização colocada e agradece a toda a população a compreensão para esta intervenção.

A obra será um contributo para o reordenamento urbano do núcleo central de Aveiras de Cima.

Leia também...

Taberna do Quinzena – A ‘Catedral’ da boa comida Ribatejana

Especial 130 anos do Jornal Correio do Ribatejo Com uma decoração típica que o caracteriza e ajuda a contar a sua história, o ‘Quinzena’…

Em Vila Nova da Barquinha, o reencontro corre sobre rodas

Em alerta perante a vulnerabilidade do principal grupo de risco da Covid-19, os lares de idosos passaram a adoptar novas práticas de protecção para…

Processo que opõe Diocese de Leiria e Fundação Divino Espírito Santo suspenso

O julgamento do processo que opõe a Diocese de Leiria-Fátima à Fundação Divino Espírito Santo, pela posse de imóveis avaliados em 285,5 mil euros,…

“A premissa mais importante é a aproximação do clube à cidade de Almeirim”

Duarte Duarte foi eleito, no passado dia 12 de Junho, presidente do União Futebol Clube de Almeirim sucedendo a Agostinho Fernandes que comandou os…