A demolição de algumas casas no Largo da República e na Travessa da Cazadinha, em Aveiras de Cima, vai provocar o corte do trânsito automóvel entre 11 e 22 de Março.

A realização dos trabalhos de demolição dos edifícios obriga ao corte do trânsito no centro da vila, estando as alternativas assinaladas mantendo-se a circulação nas artérias envolventes.

Segundo fonte do Município da Azambuja, a intervenção tem início no dia 11 de Março (2ªfeira) e prevê-se uma duração de dez dias úteis estando a intervenção presumivelmente concluída no dia 22 de Março (6ªfeira).

As casas a demolir fazem parte do conjunto de imóveis adquiridos pela Câmara Municipal no final do ano passado, onde se inclui o edifício do antigo Cine-Aveiras, que será reabilitado.

Na nota enviada, o Município de Azambuja apela ao cumprimento da sinalização colocada e agradece a toda a população a compreensão para esta intervenção.

A obra será um contributo para o reordenamento urbano do núcleo central de Aveiras de Cima.

Leia também...

Criança em estado grave após queda de terceiro andar

Uma criança de quatro anos ficou ferida com gravidade na sequência de uma queda de um terceiro andar de um prédio esta quarta-feira, 8…

Câmara de Abrantes concede isenção de taxas municipais à Santa Casa da Misericórdia

A Câmara Municipal de Abrantes (CMA) concedeu um apoio de 31 mil euros, correspondente à isenção de taxas municipais, à Santa Casa da Misericórdia…

Correio do Ribatejo oferece bilhetes para jogo da UDS contra o Fátima

Concurso Fechado! O Correio do Ribatejo oferece dez ingressos para o terceiro jogo da União Desportiva de Santarém nos Campeonatos Nacionais, que se disputa…

Recurso absolve ex-autarca de Benavente de prevaricação de titular de cargo político

O Tribunal da Relação de Évora absolveu o antigo presidente da Câmara de Benavente António José Ganhão do crime de prevaricação de titular de…