A demolição de algumas casas no Largo da República e na Travessa da Cazadinha, em Aveiras de Cima, vai provocar o corte do trânsito automóvel entre 11 e 22 de Março.

A realização dos trabalhos de demolição dos edifícios obriga ao corte do trânsito no centro da vila, estando as alternativas assinaladas mantendo-se a circulação nas artérias envolventes.

Segundo fonte do Município da Azambuja, a intervenção tem início no dia 11 de Março (2ªfeira) e prevê-se uma duração de dez dias úteis estando a intervenção presumivelmente concluída no dia 22 de Março (6ªfeira).

As casas a demolir fazem parte do conjunto de imóveis adquiridos pela Câmara Municipal no final do ano passado, onde se inclui o edifício do antigo Cine-Aveiras, que será reabilitado.

Na nota enviada, o Município de Azambuja apela ao cumprimento da sinalização colocada e agradece a toda a população a compreensão para esta intervenção.

A obra será um contributo para o reordenamento urbano do núcleo central de Aveiras de Cima.

Leia também...

Homem de 78 anos detido em Santarém para cumprir seis anos de prisão

A Polícia de Segurança Pública deteve, na última semana, um homem de 78 anos de idade que tinha sobre si um mandado de detenção…

Alcanena Assinala Dia de Luto Nacional pelas Vítimas de Violência Doméstica

O Município de Alcanena associou-se ao Dia de Luto Nacional pelas Vítimas de Violência Doméstica, com uma concentração que teve lugar na quinta-feira, dia…

GNR volta a alertar para burlas através do MB WAY

A Guarda Nacional Republicana volta a alertar para as burlas através da aplicação MB Way. Segundo a GNR as burlas incidem, sobretudo, em anúncios…

Aviso amarelo e descida da temperatura máxima a partir de quinta-feira

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou o distrito de Santarém sob aviso amarelo entre as 3h00 e as 23h59 da…