Despiste de camião condiciona trânsito na A23

O despiste de um veículo pesado de mercadorias que seguia no sentido Abrantes – Castelo Branco na manhã desta quinta-feira, 7 de Fevereiro, provocou o condicionamento do trânsito ao km 47,1 da Autoestrada nº 23.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o alerta para o acidente foi dado pelas 11:35 e dava conta de um despiste de um pesado de mercadorias contra o separador central na A23, que acabou por ocupar os dois sentidos da faixa de rodagem. Do acidente resultaram ferimentos leves no condutor da viatura que foi assistido no local por elementos dos bombeiros.

Segundo fonte do Comando da GNR de Santarém, o trânsito esteve condicionado em ambos os sentidos aquando das operações de socorro e foi desviado para a saída nº10 de Abrantes Norte. Durante as operações de remoção do veículo e limpeza da via a circulação esteve cortada no sentido Abrantes – Castelo Branco e condicionado no sentido oposto. O trânsito encontra-se temporariamente condicionado em ambos os sentidos devido aos trabalhos de reposição do separador central.

No local estiveram seis elementos dos Bombeiros Voluntários de Abrantes apoiados por duas viaturas. A Brigada de Trânsito da GNR tomou conta da ocorrência e está a investigar as causa do acidente.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS