Um despiste de um veículo ligeiro de passageiros provocou dois feridos leves na manhã desta segunda-feira, 29 de Novembro, no IC 10, em Santarém.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, junto de fonte da Proteção Civil, o alerta foi dado pelas 9h06 e as duas vítimas foram transportadas, com ferimentos considerados ligeiros, para o Hospital Distrital de Santarém.

O despiste ocorreu no sentido Almeirim – Santarém na zona das curvas antes do acesso a Santarém.

Nas operações de socorro estiveram 13 elementos dos Bombeiros Voluntários de Almeirim, GNR e Brisa, apoiados por cinco viaturas.

A Brigada de Trânsito da GNR tomou conta da ocorrência e esteve a regular o trânsito que se fez de forma condicionada, durante as operações de socorro e limpeza da via.

Leia também...

Com liderança de Ceia da Silva, novos órgãos sociais da Entidade Regional de Turismo tomaram posse hoje

Os novos órgãos sociais da Turismo do Alentejo / Ribatejo – liderados…

Chamusca Acolhe I Encontro de Agentes Turísticos do Concelho

O Mercado Municipal da Chamusca acolheu na segunda-feira, 23 de Outubro, o…

Cartaxo aprova apoio para famílias numerosas

O município do Cartaxo aprovou a criação do Cartão Municipal de Família…

Pastoral do Turismo destaca papel do sector na interacção social e humana

A Pastoral do Turismo – Portugal (PT-P) defende que o sector “favorece…