Despiste provoca um ferido em Fazendas de Almeirim

O condutor de uma viatura ligeira de mercadorias sofreu ferimentos considerados leves na sequência de um despiste, seguido de capotamento, na Rua Sá da Bandeira, em Fazendas de Almeirim, no concelho de Almeirim.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o alerta foi dado pelas 15h52 desta quinta-feira, 23 de Janeiro. O ferido foi transportado para o Hospital Distrital de Santarém.

Nas operações de socorro no local estiveram sete operacionais dos Bombeiros Voluntários de Almeirim apoiados por duas viaturas.

PUBLICIDADE

A GNR de Almeirim tomou conta da ocorrência.

Quarenta minutos antes, um despiste de um veículo ligeiro ao quilómetro 88 da Autoestrada do Norte (A1) provocou cinco feridos leves e condicionou o trânsito no sentido Norte – Sul.

O acidente ocorreu junto a Alcanena e o alerta foi dado pelas 15h14. Foram mobilizados para o local 21 operacionais dos bombeiros de Alcanena, Torres Novas, Entroncamento e Minde, da Brisa, GNR e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santarém, apoiados por 9 viaturas.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS