Destino turistico Sardoal promovido no Convento de Cristo em Tomar

O Município de Sardoal vai estar presente no Convento de Cristo, em Tomar, no domingo, dia 5 de Agosto, entre as 10 e as 18 horas, com o intuito de apresentar e promover o Concelho enquanto destino turístico.

A iniciativa, a ter lugar no Claustro da Micha, inclui a encenação de Autos de Gil Vicente, pelo GETAS – Grupo Experimental de Teatro Amador de Sardoal, e uma mostra de produtos locais e de divulgação turística.

A presença do Município Sardoalense no Convento de Cristo insere-se na estratégia de promoção do turismo, dos produtos locais e da tradição e da cultura deste Concelho enquanto factores de desenvolvimento económico-social.

PUBLICIDADE

Esta acção decorre no âmbito de um protocolo estabelecido entre a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT) e o Convento de Cristo, através do qual é dada a possibilidade a todos os Municípios da CIMT de se fazerem representar no Convento de Cristo no primeiro domingo de um mês.

A entrada no Convento de Cristo é gratuita, sendo que, a partir das 14 horas, é necessário apresentar um convite que será disponibilizado pelo Município de Sardoal.

PUBLICIDADE
info, ,

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS