O Município de Sardoal vai estar presente no Convento de Cristo, em Tomar, no domingo, dia 5 de Agosto, entre as 10 e as 18 horas, com o intuito de apresentar e promover o Concelho enquanto destino turístico.

A iniciativa, a ter lugar no Claustro da Micha, inclui a encenação de Autos de Gil Vicente, pelo GETAS – Grupo Experimental de Teatro Amador de Sardoal, e uma mostra de produtos locais e de divulgação turística.

A presença do Município Sardoalense no Convento de Cristo insere-se na estratégia de promoção do turismo, dos produtos locais e da tradição e da cultura deste Concelho enquanto factores de desenvolvimento económico-social.

Esta acção decorre no âmbito de um protocolo estabelecido entre a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT) e o Convento de Cristo, através do qual é dada a possibilidade a todos os Municípios da CIMT de se fazerem representar no Convento de Cristo no primeiro domingo de um mês.

A entrada no Convento de Cristo é gratuita, sendo que, a partir das 14 horas, é necessário apresentar um convite que será disponibilizado pelo Município de Sardoal.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.