SONY DSC

No passado dia 20 de Julho, os colaboradores da INSIGNARE viveram um dia diferente do habitual, que assinala o final do ano lectivo 2017/2018, como tem sido tradição.

O destino deste ano foi o distrito de Santarém, mais concretamente a aldeia avieira do Escaroupim e Santo Estêvão. Iniciaram o dia com embarcando no “Rio-a-Dentro”, no Cais do Escaroupim, navegando, ao sabor das águas e da corrente, silenciosamente por entre as margens verdejantes de salgueiros e freixos, ziguezagueando por entre ilhas, bancos de areia e canais secundários a visitar lugares que parecem o paraíso, vendo cavalos a pastar livremente nas ilhas, centenas de aves de diferentes espécies e peixes a saltar no rio.

No Clube House de Santo Estêvão Golfe, depois de um almoço saboroso e cheio de boa-disposição, os colaboradores da INSIGNARE fizeram o seu baptismo de golfe. “Foi um momento bastante animado entre bolas e terra a voar, que permitiu a todos os participantes descontraírem da rotina do dia-a-dia, e assim, depois de muitas tacadas, deu-se por encerrado este dia de convívio que reúne anualmente os colaboradores INSIGNARE”, avança nota enviada ao Correio do Ribatejo.

Estes momentos são, para a direcção da INSIGNARE, “momentos importantes para o espírito da equipa e valorização dos recursos humanos, e desta feita aqui bem perto, na apreciação e valorização do nosso património natural”, conclui a referida nota.

Leia também...

CIMLT organiza evento online dedicado à comunidade educativa

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo organiza um evento online dedicado…

Escola da Portela das Padeiras vai ser ampliada e requalificada

A Escola Básica 1 e Jardim de Infância da Portela das Padeiras…

Plano de recuperação das aprendizagens com menos professores – diretores escolas

O presidente da Associação Nacional de Diretores de Agrupamentos e Escolas Públicas…
Escola Secundária Dr. Ginestal Machado

Santarém renova protocolo de colaboração no âmbito do Eco-Escolas

No âmbito do projecto Eco-Escolas, programa internacional da “Foundation for Environmental Education”,…