Uma mulher, carteira, foi detida ontem por suspeita de se ter apoderado de correspondência que continha cartões bancários de residentes em Salvaterra de Magos e que utilizou abusivamente, fazendo levantamentos de dinheiro.

Em comunicado, a Procuradoria da Comarca de Santarém afirma que a mulher, de 40 anos e residente em Valada, no concelho do Cartaxo, está “fortemente indiciada” pela prática dos crimes de peculato, violação de correspondência e burla informática e nas comunicações.

Segundo a nota, a investigação conduzida pelo Departamento de Investigação e Acção Penal de Benavente que levou à identificação da arguida decorreu após várias denúncias por utilização abusiva de cartões de crédito ocorridas nas zonas de Coruche e de Salvaterra de Magos.

A investigação está a cargo do Núcleo de Investigação Criminal de Coruche da Guarda Nacional Republicana e a arguida será ouvida hoje em primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Santarém, acrescenta o Ministério Público.

Leia também...

Juventude Socialista exige inclusão da conclusão do IC3 no Plano Nacional de Investimentos 2030

A Juventude Socialista do distrito de Santarém, aprovou por unanimidade, a 26 de janeiro, em reunião de comissão política realizada noEntroncamento, a proposta de …

AD vence em Santarém, mas Chega conquista mais concelhos

A coligação AD venceu o círculo eleitoral de Santarém, com 30,60% dos votos e quatro deputados, mas o Chega foi o partido mais votado…

Partida da 1.ª etapa da Volta a Portugal em Bicicleta a 10 de agosto

O concelho de Anadia, no distrito de Aveiro, vai acolher a partida da 1.ª etapa da 84ª Volta a Portugal em Bicicleta, na próxima…

A𝗯𝗮𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗮́𝗿𝘃𝗼𝗿𝗲 𝗻𝗮 𝗔𝘃. 𝗕𝗲𝗿𝗻𝗮𝗿𝗱𝗼 𝗦𝗮𝗻𝘁𝗮𝗿𝗲𝗻𝗼

O Município de Santarém identificou uma árvore, da espécie “Acer negundo”, em mau estado fitossanitário, localizada em caldeira na Av. Bernardo Santareno, pelo que…