Uma mulher, carteira, foi detida ontem por suspeita de se ter apoderado de correspondência que continha cartões bancários de residentes em Salvaterra de Magos e que utilizou abusivamente, fazendo levantamentos de dinheiro.

Em comunicado, a Procuradoria da Comarca de Santarém afirma que a mulher, de 40 anos e residente em Valada, no concelho do Cartaxo, está “fortemente indiciada” pela prática dos crimes de peculato, violação de correspondência e burla informática e nas comunicações.

Segundo a nota, a investigação conduzida pelo Departamento de Investigação e Acção Penal de Benavente que levou à identificação da arguida decorreu após várias denúncias por utilização abusiva de cartões de crédito ocorridas nas zonas de Coruche e de Salvaterra de Magos.

A investigação está a cargo do Núcleo de Investigação Criminal de Coruche da Guarda Nacional Republicana e a arguida será ouvida hoje em primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Santarém, acrescenta o Ministério Público.

Leia também...

Correio Centenário: O Movimento das Forças Armadas anunciou a entrega do Governo a uma Junta de Salvação Nacional presidida pelo General António de Spínola

Anteontem, cerca das 1h30 da madrugada, depois de grande expectativa e de ter dado algumas imagens dos acontecimentos do dia, a Radiotelevisão fez, seguidamente…

Funeral da militar paraquedista realiza-se na quarta-feira no crematório do Entroncamento

O funeral da militar paraquedista, que morreu devido a uma falha no sistema de paraquedas, realiza-se na quarta-feira, no crematório do Entroncamento. O corpo…

GNR recupera obras de arte furtadas

A GNR recuperou obras de arte furtadas, no dia 4 de Janeiro, no concelho de Vila Nova da Barquinha. Segundo o Comando Territorial de…

O Cavalo em destaque na 55ª Feira Nacional de Agricultura e 65ª Feira do Ribatejo

O Cavalo tem nesta edição da Feira Nacional de Agricultura e Feira do Ribatejo um papel e lugar de destaque. O Grande Ringue a ele…