Uma mulher, carteira, foi detida ontem por suspeita de se ter apoderado de correspondência que continha cartões bancários de residentes em Salvaterra de Magos e que utilizou abusivamente, fazendo levantamentos de dinheiro.

Em comunicado, a Procuradoria da Comarca de Santarém afirma que a mulher, de 40 anos e residente em Valada, no concelho do Cartaxo, está “fortemente indiciada” pela prática dos crimes de peculato, violação de correspondência e burla informática e nas comunicações.

Segundo a nota, a investigação conduzida pelo Departamento de Investigação e Acção Penal de Benavente que levou à identificação da arguida decorreu após várias denúncias por utilização abusiva de cartões de crédito ocorridas nas zonas de Coruche e de Salvaterra de Magos.

A investigação está a cargo do Núcleo de Investigação Criminal de Coruche da Guarda Nacional Republicana e a arguida será ouvida hoje em primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Santarém, acrescenta o Ministério Público.

Leia também...

Biblioteca Municipal de Torres Novas promove curso breve de introdução às religiões

«Ideias de Deus» é o título do curso breve de introdução às…

Presépios de Sal levaram 120 mil pessoas a Rio Maior

Cerca de 120 mil pessoas visitaram, este ano, os Presépios de Sal,…

Concurso público para produção de energia fotovoltaica na ETAR da Aquanena

A Aquanena, empresa municipal que gere os sistemas de saneamento e abastecimento…

“Fabricação e Distribuição de Alimentos Sustentáveis” é tema do próximo programa de aceleração da NERSANT

No âmbito do projecto financiado “Farm to Fork New Business”, que pretende…