Porto, 14/10/2013 – Conferência de Imprensa do PCP-Porto, no final de uma reunião com o comando da PSP sobre o possível encerramento da esquadra de Cedofeita. Com os deputados Jorge Machado, Paula Baptista e o vereador Pedro Carvalho. ( Duarte Silva / Global Imagens )

Um homem de 36 anos foi detido por tráfico de droga na União de freguesias de Coruche, Fajarda e Erra, na passada terça-feira, 7 de Maio, tendo lhe sido apreendidas 1.400 doses individuais de haxixe, anunciou a PSP.

Em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, explica que a detenção ocorreu pelas 07h00, na sequência de um mandado de busca e apreensão, emitido pela Autoridade Judiciária.

De acordo com as autoridades, ainda foram apreendidos vários pacotes e objectos relacionado com tráfico de droga e 11.500 euros em dinheiro.

O detido já foi presente a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal da Comarca de Santarém, tendo-lhe sido decretada a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva.

Leia também...

NERSANT e IP Santarém disponibilizam estudo para identificação de “Novas Profissões” na Lezíria do Tejo

A nova economia digital baseia-se numa revolução tecnológica que tem vindo a…

Aparatoso acidente entre pesado e dois ligeiros provoca um ferido na EN 118

Um aparatoso acidente entre um veículo pesado de mercadorias e dois veículos…
Imagem ilustrativa

Jovem em estado grave em despiste de moto após fuga à GNR

Um jovem, de 30 anos de idade, ficou ferido com gravidade na…

Ministra afirma que Palácio da Justiça III em Santarém vai avançar

A ministra da Justiça disse que o Palácio da Justiça III em…