Um homem de 29 anos foi detido pela GNR na passada quinta-feira, 9 de Janeiro, para cumprir pena de prisão por furto e condução sem habilitação legal, em Torres Novas.

Segundo um comunicado do Comando Territorial de Santarém, os militares da GNR de Torres Novas avistaram, no interior de um carro, três homens, com idades entre os 23 e os 33 anos, “referenciados por envolvimento em diversos furtos em residências e roubos na via pública”.

“Entre eles encontrava-se o detido, sobre quem recaiam dois mandados de detenção, tendo sido entretanto entregue no Estabelecimento Prisional de Torres Novas para cumprimento de quatro anos de prisão por furto e condução sem habilitação legal”, refere a mesma nota.

“Aos outros dois suspeitos foram apreendidas três doses de haxixe, tendo sido elaborados dois autos de contra-ordenação por consumo de estupefacientes”, conclui a GNR.

Esta acção teve o reforço da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário e do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Torres Novas.

Leia também...

Nova fase de testes preventivos a funcionários de lares começa nesta semana

Os funcionários dos lares de idosos vão ser testados preventivamente a partir desta semana, na segunda fase do programa de testagem preventiva à covid-19,…

Empresa de Azambuja encerra provisoriamente devido à presença de 38 trabalhadores infectados

O presidente da Câmara Municipal de Azambuja, Luís de Sousa, confirmou o encerramento provisório da empresa de produtos alimentares Avipronto, onde foram detectados cerca…

Santarém – Este sábado, vamos aos Toiros!

Em temporada de inquietantes anormalidades, a tauromaquia ressentiu-se, tal como os restantes sectores da sociedade portuguesa, das medidas de carácter extraordinário implementadas pela Direcção…

Movimento em Abrantes apela à reintegração de padre condenado em tribunal

Um grupo de 300 cidadãos de Abrantes apelou à reintegração imediata do padre José da Graça, dispensado de funções pela Diocese de Portalegre-Castelo Branco…