Detido pela GNR para cumprir quatro anos de prisão por furto e condução sem carta

Um homem de 29 anos foi detido pela GNR na passada quinta-feira, 9 de Janeiro, para cumprir pena de prisão por furto e condução sem habilitação legal, em Torres Novas.

Segundo um comunicado do Comando Territorial de Santarém, os militares da GNR de Torres Novas avistaram, no interior de um carro, três homens, com idades entre os 23 e os 33 anos, “referenciados por envolvimento em diversos furtos em residências e roubos na via pública”.

“Entre eles encontrava-se o detido, sobre quem recaiam dois mandados de detenção, tendo sido entretanto entregue no Estabelecimento Prisional de Torres Novas para cumprimento de quatro anos de prisão por furto e condução sem habilitação legal”, refere a mesma nota.

“Aos outros dois suspeitos foram apreendidas três doses de haxixe, tendo sido elaborados dois autos de contra-ordenação por consumo de estupefacientes”, conclui a GNR.

Esta acção teve o reforço da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário e do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Torres Novas.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS