Um homem foi detido pela GNR na passada sexta-feira, 17 de Abril, por incumprimento das medidas impostas pela situação de quarentena, em Santarém.

Segundo o comunicado diário da Protecção Civil Municipal de Santarém, o homem não é residente em Santarém, mas tem o seu posto de trabalho num estabelecimento industrial na Zona Industrial de Santarém.

O homem pode incorrer no crime de desobediência à obrigação de confinamento obrigatório, podendo ser punido com pena de prisão até dois anos ou de multa até 240 dias.

A Guarda Nacional Republicana informou que continua a existir um aumento bastante significativo de circulação rodoviária e de pessoas em zonas urbanas sem qualquer justificação, pelo que,irá reforçada a fiscalização durante os próximos dias 18 e 19 de Abril.

Leia também...

Hospitalização Domiciliária do Centro Hospitalar do Médio Tejo é a primeira do país com certificação

A Unidade de Hospitalização Domiciliária (UHD) do Centro Hospitalar do Médio Tejo recebeu, no dia 13 de Dezembro, a certificação pela norma ISO 9001:2015.…

“SNS – 40 anos, 40 rostos” em Tomar

A exposição “SNS – 40 anos, 40 rostos” foi inaugurada, no Dia Mundial da Fotografia, na Unidade Hospitalar de Tomar. Depois de inaugurada pela…

PJ detém dois homens suspeitos de atearem fogo no concelho da Azambuja

Dois homens, com 18 e 21 anos de idade, foram detidos pela Polícia Judiciária, com a colaboração do posto da GNR de Aveiras de…

DGPC emite parecer favorável à requalificação do Museu de São João de Alporão

O Município de Santarém já recepcionou o parecer favorável da Direção Geral do Património Cultural ao projecto de requalificação do Museu S. João de…