Um homem foi detido pela GNR na passada sexta-feira, 17 de Abril, por incumprimento das medidas impostas pela situação de quarentena, em Santarém.

Segundo o comunicado diário da Protecção Civil Municipal de Santarém, o homem não é residente em Santarém, mas tem o seu posto de trabalho num estabelecimento industrial na Zona Industrial de Santarém.

O homem pode incorrer no crime de desobediência à obrigação de confinamento obrigatório, podendo ser punido com pena de prisão até dois anos ou de multa até 240 dias.

A Guarda Nacional Republicana informou que continua a existir um aumento bastante significativo de circulação rodoviária e de pessoas em zonas urbanas sem qualquer justificação, pelo que,irá reforçada a fiscalização durante os próximos dias 18 e 19 de Abril.

Leia também...

Variante à Linha do Norte em Santarém está fora da estratégia do Governo para o País

Os presidentes da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) e o ministro das Infraestruturas, Pedro Nuno Santos, reuniram no passado dia 18 de…

Correio do Ribatejo – 129 Anos: Fórum intemporal

Enquanto o Mundo em redor parece desabar, o Correio do Ribatejo, completa mais um aniversário. Diferente este ano, com certeza, mas em que os…

Incêndio destrói estufas de flores em Samora Correia

Um incêndio numa empresa de cultura de flores provocou danos materiais avultados esta segunda-feira, 25 de Fevereiro, na Quinta da Espargueira, em Samora Correia.…

Conferência Episcopal aconselha dioceses a reagendarem celebrações vespertinas

A Conferência Episcopal Portuguesa (CEP) avisou hoje que, face ao recolher obrigatório determinado para os dois próximos fins de semana a partir das 13:00,…