Um homem foi detido pela GNR na passada sexta-feira, 17 de Abril, por incumprimento das medidas impostas pela situação de quarentena, em Santarém.

Segundo o comunicado diário da Protecção Civil Municipal de Santarém, o homem não é residente em Santarém, mas tem o seu posto de trabalho num estabelecimento industrial na Zona Industrial de Santarém.

O homem pode incorrer no crime de desobediência à obrigação de confinamento obrigatório, podendo ser punido com pena de prisão até dois anos ou de multa até 240 dias.

A Guarda Nacional Republicana informou que continua a existir um aumento bastante significativo de circulação rodoviária e de pessoas em zonas urbanas sem qualquer justificação, pelo que,irá reforçada a fiscalização durante os próximos dias 18 e 19 de Abril.

Leia também...

Distrito de Santarém em alerta amarelo

Santarém e os restantes distritos de Portugal continental estão em alerta amarelo a partir desta terça-feira, 15 de Setembro, na sequência da última avaliação…

Morreu António Medeiros, antiga glória da União e Leões de Santarém

A antiga glória da União de Santarém e dos Leões de Santarém António Gonçalves Medeiros, morreu na passada quarta-feira, 13 de Fevereiro, aos 76…

Mercado da Cebola mantém viva a tradição até domingo em Rio Maior

O Mercado da Cebola de Rio Maior foi inaugurado na tarde desta sexta-feira, 4 de Setembro, pelo Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior,…

Bombeiros de Fátima realizam parto em ambulância

Uma equipa dos Bombeiros Voluntários de Fátima realizou um parto numa ambulância esta quarta-feira, 23 de Outubro, perto de uma unidade hoteleira, em Fátima.…