Um homem foi detido pela GNR na passada sexta-feira, 17 de Abril, por incumprimento das medidas impostas pela situação de quarentena, em Santarém.

Segundo o comunicado diário da Protecção Civil Municipal de Santarém, o homem não é residente em Santarém, mas tem o seu posto de trabalho num estabelecimento industrial na Zona Industrial de Santarém.

O homem pode incorrer no crime de desobediência à obrigação de confinamento obrigatório, podendo ser punido com pena de prisão até dois anos ou de multa até 240 dias.

A Guarda Nacional Republicana informou que continua a existir um aumento bastante significativo de circulação rodoviária e de pessoas em zonas urbanas sem qualquer justificação, pelo que,irá reforçada a fiscalização durante os próximos dias 18 e 19 de Abril.

Leia também...

Santarém assinala Dia dos Avós com desfile de moda

A Câmara Municipal de Santarém, como coordenadora do Grupo Interinstitucional de Apoio à Pessoa Idosa do Concelho de Santarém (GIAIS), assinalou hoje, dia 26…

Registadas 109 emergências pré-hospitalares no Santuário de Fátima

A Proteção Civil registou 887 assistências durante os dois dias de peregrinação internacional ao Santuário de Fátima, das quais resultaram 109 emergências pré-hospitalares, informou…

Novilheiro de Almeirim vai integrar Centro de Alto Rendimento Taurino no México

Diogo Peseiro, novilheiro de Almeirim, e os novilheiros Sérgio Nunes e Duarte Silva vão integrar Centro de Alto Rendimento Taurino (CART) no México (Jalisco),…

Homem morre em queda de ribanceira

Um homem, de 44 anos de idade, morreu esta terça-feira, dia 9 de Julho, na sequência de um despiste da viatura ligeira de mercadorias…