Um homem foi detido pela GNR na passada sexta-feira, 17 de Abril, por incumprimento das medidas impostas pela situação de quarentena, em Santarém.

Segundo o comunicado diário da Protecção Civil Municipal de Santarém, o homem não é residente em Santarém, mas tem o seu posto de trabalho num estabelecimento industrial na Zona Industrial de Santarém.

O homem pode incorrer no crime de desobediência à obrigação de confinamento obrigatório, podendo ser punido com pena de prisão até dois anos ou de multa até 240 dias.

A Guarda Nacional Republicana informou que continua a existir um aumento bastante significativo de circulação rodoviária e de pessoas em zonas urbanas sem qualquer justificação, pelo que,irá reforçada a fiscalização durante os próximos dias 18 e 19 de Abril.

Leia também...

Super Bock Group prevê investir 2,5 ME no aumento da operação logística em Santarém

A empresa portuguesa Super Bock Group anunciou hoje a ampliação e modernização da plataforma logística em Santarém, num investimento de 2,5 milhões de euros,…

Cartaxo comemora 204 anos de elevação a Concelho com a presença da Ministra da Agricultura

A Ministra da Agricultura, Maria do Céu Albuquerque, vai estar presente esta terça-feira, 10 de Dezembro, nas comemorações do 204.º Aniversário de Elevação do…

“Está na hora de, definitivamente, respeitar e valorizar quem trabalha”

A propósito do Dia do Trabalhador, que hoje, sexta-feira, dia 1 de Maio, se assinala, O Correio do Ribatejo esteve à conversa com Valter…

Camião de transporte de palha perde carga e condiciona o trânsito no IC 10

Um veículo pesado de mercadorias que fazia o transporte de palha perdeu parte da carga no IC 10 na tarde desta quarta-feira, 6 de…