Um homem foi detido pela GNR na passada sexta-feira, 17 de Abril, por incumprimento das medidas impostas pela situação de quarentena, em Santarém.

Segundo o comunicado diário da Protecção Civil Municipal de Santarém, o homem não é residente em Santarém, mas tem o seu posto de trabalho num estabelecimento industrial na Zona Industrial de Santarém.

O homem pode incorrer no crime de desobediência à obrigação de confinamento obrigatório, podendo ser punido com pena de prisão até dois anos ou de multa até 240 dias.

A Guarda Nacional Republicana informou que continua a existir um aumento bastante significativo de circulação rodoviária e de pessoas em zonas urbanas sem qualquer justificação, pelo que,irá reforçada a fiscalização durante os próximos dias 18 e 19 de Abril.

Leia também...

Polícia salva homem que se atirou ao rio Almonda

Elementos da Policia de Segurança Pública de Torres Novas salvaram um homem, de 52 anos de idade, que se atirou às águas do rio…

Investigadores encontram primeiras evidências de fogo controlado na Gruta da Aroeira em Torres Novas

Uma nova investigação em que participam investigadores do Centro de Arqueologia da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (UNIARQ), publicada esta terça-feira, 21…

Mulher detida três vezes por conduzir embriagada

A PSP de Torres Novas deteve uma condutora com 39 anos por ter recusado submeter-se a um teste de alcoolemia após ser detectada a…

Bons Sons atraiu 33.800 festivaleiros a Cem Soldos durante quatro dias

A 10.ª edição do festival Bons Sons atraiu a Cem Soldos, no concelho de Tomar, 33.800 festivaleiros que, entre quinta-feira e domingo, assistiram a…