Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Um homem, de 35 anos de idade, foi detido pela PSP, no passado dia 22 de Julho, para cumprimento de uma pena efectiva de prisão de três anos e seis meses, em Santarém.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, sobre o detido pendia um Mandado de Detenção para cumprimento de três anos e seis meses de pena efectiva de prisão, por ter sido condenado pela prática do crime de furto qualificado, tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Leiria.

No mesmo dia, a PSP do Entroncamento recuperou um computador portátil, de marca HP, que havia sido furtado, e identificou um suspeito, de 50 anos de idade, no âmbito de diligências de investigação de um furto no interior de residência ocorrido no dia 21 de Julho, naquela cidade.

O suspeito foi constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência, aguardando os ulteriores trâmites do processo em liberdade.

Leia também...

Espectáculos de homenagem a Bernardo Santareno cancelados

O Veto Teatro Oficina, do Círculo Cultural Scalabitano (CCS), decidiu cancelar os dois espectáculos “Obrigado Bernardo, Santarém de Portugal” que estavam agendados para hoje…

Funcionária de escola de Rio Maior testa positivo à covid-19

Uma funcionária do Centro Escolar da Mina do Espadanal, do Agrupamento de Escolas Fernando Casimiro Pereira da Silva em Rio Maior, testou positivo à…

Nova casa mortuária de Santarém vai para São Pedro

A localização da nova casa mortuária de Santarém já está definida. O equipamento será edificado na zona onde esteve implantada a capela de São…

Homem residente em Rio Maior condenado a 18 anos por homicídio

O Tribunal de Leiria condenou, no dia 9 de Abril, a 18 anos de prisão o homem que matou o ex-sogro numa escola da…