Foto ilustrativa

A Polícia Judiciária deteve um homem suspeito de ser o mentor do roubo, com recurso a armas de fogo e “enorme violência física e psicológica”, ocorrido na madrugada de 03 de Setembro de 2018 na residência de um casal, em Tomar.

Em comunicado, a PJ afirma que o homem, de 30 anos e desempregado, foi detido quarta-feira numa operação que deu cumprimento a dois mandados de busca domiciliária e a um mandado de detenção, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

O detido é suspeito de ter tido o papel de “orientar os quatro executores na determinação e prática de tal crime”, tendo os participantes no roubo sido já identificados e detidos anteriormente, no âmbito de outros inquéritos por crimes similares.

O roubo ocorreu cerca da 01:10 do dia 03 de Setembro de 2018, em Tomar, no distrito de Santarém, na residência onde se encontrava um casal, que foi alvo de “enorme violência física e psicológica”, lê-se na nota.

Leia também...

PSP registou apenas um caso de violência no namoro em 2019 na cidade de Santarém

A Polícia de Segurança Pública (PSP) recebeu em 2019 um total de 900 denúncias de violência entre namorados e mais de 1200 denúncias de…

Festival Internacional do Carrilhão e do Órgão em Constância entre sexta e domingo

Numa organização da CICO – Centro Internacional do Carrilhão e do Órgão, Constância recebe a terceira edição do FICOC – Festival Internacional do Carrilhão…

BE denuncia descarga de esgoto para o Tejo em Santarém

O Bloco de Esquerda denunciou ontem a existência de um ponto de descarga de esgoto directamente para o rio Tejo, no bairro ribeirinho de…

PSP recupera artigos furtados em loja de Santarém e identifica dois suspeitos

A PSP de Santarém recuperou vários artigos furtados de um estabelecimento comercial e identificou dois suspeitos no dia 24 de Outubro, em Santarém. Segundo…