Foto ilustrativa

A Polícia Judiciária deteve um homem suspeito de ser o mentor do roubo, com recurso a armas de fogo e “enorme violência física e psicológica”, ocorrido na madrugada de 03 de Setembro de 2018 na residência de um casal, em Tomar.

Em comunicado, a PJ afirma que o homem, de 30 anos e desempregado, foi detido quarta-feira numa operação que deu cumprimento a dois mandados de busca domiciliária e a um mandado de detenção, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

O detido é suspeito de ter tido o papel de “orientar os quatro executores na determinação e prática de tal crime”, tendo os participantes no roubo sido já identificados e detidos anteriormente, no âmbito de outros inquéritos por crimes similares.

O roubo ocorreu cerca da 01:10 do dia 03 de Setembro de 2018, em Tomar, no distrito de Santarém, na residência onde se encontrava um casal, que foi alvo de “enorme violência física e psicológica”, lê-se na nota.

Leia também...

Viver Mais Viver Melhor promove encontro de boccia

O grupo de Boccia Sénior do Programa Viver Mais Viver Melhor, vai passar a encontrar-se mensalmente com o grupo de Boccia da APPACDM –…

Calor está de volta à região e temperatura máxima chega aos 38 graus

O calor está de volta à região de Santarém com a temperatura máxima para esta segunda-feira, 24 de Agosto, a chegar aos 38 graus…

IP Santarém produz viseiras de protecção, apoia com profissionais de saúde e disponibiliza residências

O Instituto Politécnico de Santarém (IPS) promoveu várias iniciativas de apoio aos profissionais e às unidades de saúde da região. O IPS está a…

Funeral de mulher assassinada na Golegã marcado

O funeral de Ana Maria Silva, de 53 anos, assassinada pelo ex-marido no domingo, 17 de Fevereiro, no parque de estacionamento de uma danceteria…