Foto ilustrativa

A Polícia Judiciária deteve um homem suspeito de ser o mentor do roubo, com recurso a armas de fogo e “enorme violência física e psicológica”, ocorrido na madrugada de 03 de Setembro de 2018 na residência de um casal, em Tomar.

Em comunicado, a PJ afirma que o homem, de 30 anos e desempregado, foi detido quarta-feira numa operação que deu cumprimento a dois mandados de busca domiciliária e a um mandado de detenção, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

O detido é suspeito de ter tido o papel de “orientar os quatro executores na determinação e prática de tal crime”, tendo os participantes no roubo sido já identificados e detidos anteriormente, no âmbito de outros inquéritos por crimes similares.

O roubo ocorreu cerca da 01:10 do dia 03 de Setembro de 2018, em Tomar, no distrito de Santarém, na residência onde se encontrava um casal, que foi alvo de “enorme violência física e psicológica”, lê-se na nota.

Leia também...

FOTOS | Hospital de retaguarda em Santarém recebeu hoje 100 camas

A Câmara de Santarém recebeu hoje 100 camas, metade cedidas pela Proteção Civil e outra metade pelo Exército, para começar a montar o hospital…

Sindicato regista adesão de 60% na greve na base logística do Minipreço da Zibreira

Realizou-se hoje, dia 21 de Dezembro, o primeiro de dois dias de greve na base logística do Minipreço na Zibreira. A greve, segundo a…

Tudo a postos para o Bons Sons 2018

Como chegar, onde ficar e o que fazer. Depois de meses de espera, o BONS SONS arranca esta semana. Em Cem Soldos, fazem-se os últimos…

Passes dos autocarros e comboios mais baratos a partir deste mês

Os passes ferroviários de residentes na área abrangida pela Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) passam, a partir deste mês, a beneficiar de…