Foto ilustrativa

A Polícia Judiciária deteve um homem suspeito de ser o mentor do roubo, com recurso a armas de fogo e “enorme violência física e psicológica”, ocorrido na madrugada de 03 de Setembro de 2018 na residência de um casal, em Tomar.

Em comunicado, a PJ afirma que o homem, de 30 anos e desempregado, foi detido quarta-feira numa operação que deu cumprimento a dois mandados de busca domiciliária e a um mandado de detenção, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

O detido é suspeito de ter tido o papel de “orientar os quatro executores na determinação e prática de tal crime”, tendo os participantes no roubo sido já identificados e detidos anteriormente, no âmbito de outros inquéritos por crimes similares.

O roubo ocorreu cerca da 01:10 do dia 03 de Setembro de 2018, em Tomar, no distrito de Santarém, na residência onde se encontrava um casal, que foi alvo de “enorme violência física e psicológica”, lê-se na nota.

Leia também...

PSP divulga locais dos radares do mês de Dezembro

O Comando Distrital da PSP de Santarém divulgou, recentemente, a localização das fiscalizações rodoviárias com recurso a radar até final do mês de Dezembro.…

Mercados diários de Almeirim e Benavente mantêm-se abertos

O mercado diário de Almeirim mantém-se em funcionamento, com a obrigação de cumprimento das medidas de distanciamento social. Pedro Ribeiro, presidente do Município, realçou…

Golegã rejeita parcialmente novas competências

O município da Golegã rejeitou parcialmente a assumpção de novas competências da administração central, tendo votado favoravelmente apenas os diplomas referentes a bombeiros, jogos…

Intoxicação deixa três pessoas em estado grave na Ribeira de Santarém

Quatro pessoas foram transportadas esta quinta-feira, 16 de Abril, para o Hospital Distrital de Santarém, três delas em estado grave, devido a uma intoxicação…