Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

A PSP deteve na quinta-feira, 6 de Junho, no Cartaxo, um homem suspeito da prática dos crimes de burla qualificada, furto qualificado, falsificação de documentos e dano.

Em comunicado, o comando distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública (PSP) afirma que a detenção ocorreu no âmbito de um inquérito em que são investigados esses crimes, tendo sido realizada uma busca domiciliária à residência do suspeito, que deverá ser ouvido esta sexta-feira em primeiro interrogatório judicial.

A operação contou com o apoio de uma equipa do Corpo de Intervenção e outra do Grupo Operacional Cinotécnico, “em virtude de ser necessário neutralizar um canídeo de raça perigosa que se encontrava no interior da residência”, refere a nota.

Leia também...

Ministro do Ambiente entregou viaturas aos vigilantes da natureza em Torres Novas

O Ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes, e a Secretária de Estado do Ordenamento do Território e da Conservação da Natureza, Célia Ramos,…

Património da Casa do Povo da Chamusca pode reverter a favor do Estado após extinção judicial

O Tribunal deu provimento ao processo instaurado pelo Ministério Público (MP) de Santarém para extinção da pessoa colectiva de utilidade pública denominada Casa do…

Proteção Civil alerta para aumento “muito grande” do risco de incêndio até terça-feira

Foto de arquivo A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) alertou para um aumento “muito grande” do risco de incêndio até terça-feira…

Município do Cartaxo avança com protocolo para actividades de apoio à família

O protocolo assinado com a Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento D. Sancho I e com os agrupamentos escolares, visa dar…