Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

A PSP deteve na quinta-feira, 6 de Junho, no Cartaxo, um homem suspeito da prática dos crimes de burla qualificada, furto qualificado, falsificação de documentos e dano.

Em comunicado, o comando distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública (PSP) afirma que a detenção ocorreu no âmbito de um inquérito em que são investigados esses crimes, tendo sido realizada uma busca domiciliária à residência do suspeito, que deverá ser ouvido esta sexta-feira em primeiro interrogatório judicial.

A operação contou com o apoio de uma equipa do Corpo de Intervenção e outra do Grupo Operacional Cinotécnico, “em virtude de ser necessário neutralizar um canídeo de raça perigosa que se encontrava no interior da residência”, refere a nota.

Leia também...

Marcelo almoçou no restaurante de uma IPSS da Chamusca dirigido por activista

O Presidente da República respondeu ao convite que lhe foi feito pelo activista Eduardo Jorge e almoçou no restaurante que este tetraplégico que lutou…

Câmara de Almeirim isenta rendas de casas e de espaços municipais por três meses

A Câmara de Almeirim vai isentar o pagamento de rendas de habitações municipais, nos meses de Abril, Maio e Junho, às famílias que o…

Autarquia de Santarém admite rever concessão do estacionamento

Um dos ‘Calcanhares de Aquiles’ do Centro Histórico de Santarém é o estacionamento. A concessão do parqueamento na cidade nunca foi consensual e o…

Despiste provoca dois mortos na EN 10

Duas pessoas morreram esta sexta-feira, 27 de Setembro, no despiste de uma viatura ligeira na Estrada Nacional 10, entre o Porto Alto e o…