Militares da GNR do Posto Territorial de Benavente, no período de 27 a 29 de dezembro, detiveram dois indivíduos e identificaram outros dois, com idades compreendidas entre os 19 e os 29 anos, por tráfico e consumo de estupefacientes, na vila de Benavente.

No âmbito de um conjunto de ações de policiamento preventivo e combate ao tráfico e consumo de estupefacientes, os militares detiveram dois indivíduos, na via pública, que tinham na sua posse um total 71 doses de haxixe, e identificaram outros dois por estarem na posse do mesmo tipo de produto estupefaciente, em doses consideradas para consumo, tendo sido apreendidas mais sete doses de haxixe.

“No seguimento das detenções procedeu-se ainda à apreensão de vários objetos relacionados com a prática dos crimes, nomeadamente de uma faca de cozinha e de uma navalha, as quais eram utilizadas para o corte e divisão das doses do produto estupefaciente, e ainda de um moinho”, informa aquela força policial em comunicado enviado ao Correio do Ribatejo.

Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coacção de termo de identidade e residência. Os indivíduos identificados foram sujeitos aos respetivos autos de contraordenação por consumo de estupefacientes, tendo sido notificados para comparecerem na Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência (CDT) de Santarém.

Leia também...

Ponte Rainha Dona Amélia encerra ao trânsito até domingo

As Câmaras Municipais do Cartaxo e Salvaterra de Magos decidiram, em conjunto,…

Camião carregado de batata tomba no acesso à rua O

Um veiculo pesado de mercadorias tombou na tarde desta sexta-feira, 19 de…

IPSantarém é Marca Entidade Empregadora Inclusiva

O Instituto Politécnico de Santarém (IPSantarém) é ‘Marca Entidade Empregadora Inclusiva 2019’,…

Quatro óbitos e 51 casos positivos no lar da Póvoa de Santarém

O lar na Póvoa de Santarém onde foi detectado um surto de…