Militares da GNR do Posto Territorial de Benavente, no período de 27 a 29 de dezembro, detiveram dois indivíduos e identificaram outros dois, com idades compreendidas entre os 19 e os 29 anos, por tráfico e consumo de estupefacientes, na vila de Benavente.

No âmbito de um conjunto de ações de policiamento preventivo e combate ao tráfico e consumo de estupefacientes, os militares detiveram dois indivíduos, na via pública, que tinham na sua posse um total 71 doses de haxixe, e identificaram outros dois por estarem na posse do mesmo tipo de produto estupefaciente, em doses consideradas para consumo, tendo sido apreendidas mais sete doses de haxixe.

“No seguimento das detenções procedeu-se ainda à apreensão de vários objetos relacionados com a prática dos crimes, nomeadamente de uma faca de cozinha e de uma navalha, as quais eram utilizadas para o corte e divisão das doses do produto estupefaciente, e ainda de um moinho”, informa aquela força policial em comunicado enviado ao Correio do Ribatejo.

Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coacção de termo de identidade e residência. Os indivíduos identificados foram sujeitos aos respetivos autos de contraordenação por consumo de estupefacientes, tendo sido notificados para comparecerem na Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência (CDT) de Santarém.

Leia também...

Detido por tráfico de droga e posse de material de guerra em Alcanhões

A GNR de Santarém deteve ontem, dia 31 de Agosto, na localidade…
Foto Arquivo

Município do Cartaxo quer voltar a gerir água e saneamento no concelho

O presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro, quer que…

Câmara de Santarém promove sessões de esclarecimento nas freguesias

O Serviço Municipal de Proteção Civil de Santarém, em conjunto com os…

13 concelhos do distrito de Santarém com recolher obrigatório a partir das 13h00

Os habitantes dos concelhos de Abrantes, Alcanena, Almeirim, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Constância,…