Militares da GNR do Posto Territorial de Benavente, no período de 27 a 29 de dezembro, detiveram dois indivíduos e identificaram outros dois, com idades compreendidas entre os 19 e os 29 anos, por tráfico e consumo de estupefacientes, na vila de Benavente.

No âmbito de um conjunto de ações de policiamento preventivo e combate ao tráfico e consumo de estupefacientes, os militares detiveram dois indivíduos, na via pública, que tinham na sua posse um total 71 doses de haxixe, e identificaram outros dois por estarem na posse do mesmo tipo de produto estupefaciente, em doses consideradas para consumo, tendo sido apreendidas mais sete doses de haxixe.

“No seguimento das detenções procedeu-se ainda à apreensão de vários objetos relacionados com a prática dos crimes, nomeadamente de uma faca de cozinha e de uma navalha, as quais eram utilizadas para o corte e divisão das doses do produto estupefaciente, e ainda de um moinho”, informa aquela força policial em comunicado enviado ao Correio do Ribatejo.

Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coacção de termo de identidade e residência. Os indivíduos identificados foram sujeitos aos respetivos autos de contraordenação por consumo de estupefacientes, tendo sido notificados para comparecerem na Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência (CDT) de Santarém.

Leia também...

Câmara de Almeirim alarga horário de parque de estacionamento nove dias depois da inauguração

O executivo da Câmara Municipal de Almeirim decidiu na reunião de Câmara realizada na segunda-feira, 14 de Janeiro, alargar o período de estacionamento limitado…

Caçadores reúnem-se domingo em Santarém para pedir mudanças na lei das armas

A Federação Portuguesa de Caça vai pedir domingo, aos deputados convidados a participar no Encontro Nacional de Caçadores, em Santarém, para que seja retirada…

Inaugurada Loja do Cidadão em Abrantes com 48 funcionários

A Loja do Cidadão de Abrantes foi hoje inaugurada pela ministra da Presidência, 20 anos depois da abertura da primeira loja do género no…

Feira Nacional do Cavalo na Golegã cancelada devido à pandemia covid-19

A organização da Feira Nacional do Cavalo e Feira Internacional do Cavalo Lusitano decidiu cancelar o evento devido à pandemia covid-19, que o País…