Militares da GNR do Posto Territorial de Benavente, no período de 27 a 29 de dezembro, detiveram dois indivíduos e identificaram outros dois, com idades compreendidas entre os 19 e os 29 anos, por tráfico e consumo de estupefacientes, na vila de Benavente.

No âmbito de um conjunto de ações de policiamento preventivo e combate ao tráfico e consumo de estupefacientes, os militares detiveram dois indivíduos, na via pública, que tinham na sua posse um total 71 doses de haxixe, e identificaram outros dois por estarem na posse do mesmo tipo de produto estupefaciente, em doses consideradas para consumo, tendo sido apreendidas mais sete doses de haxixe.

“No seguimento das detenções procedeu-se ainda à apreensão de vários objetos relacionados com a prática dos crimes, nomeadamente de uma faca de cozinha e de uma navalha, as quais eram utilizadas para o corte e divisão das doses do produto estupefaciente, e ainda de um moinho”, informa aquela força policial em comunicado enviado ao Correio do Ribatejo.

Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coacção de termo de identidade e residência. Os indivíduos identificados foram sujeitos aos respetivos autos de contraordenação por consumo de estupefacientes, tendo sido notificados para comparecerem na Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência (CDT) de Santarém.

Leia também...

Covid-19: País regista novos máximos de mortes e internamentos

Portugal ultrapassou hoje os máximos de óbitos e internamentos por covid-19 desde o início da pandemia com o registo de 46 mortos e 2.255…

Movimento de libertação dos cães acorrentados de Santarém pioneiro em Portugal

Um cão acorrentado permanentemente viola a lei portuguesa em vigor relativa ao acondicionamento de animais (Decreto-Lei nº 276/2001 e Decreto-Lei nº 315/2003) no entanto…

Detido em flagrante delito ao 3º assalto no mesmo estabelecimento comercial

A GNR de Torres Novas deteve, em flagrante delito, um homem de 21 anos por furto em estabelecimento comercial, no concelho de Torres Novas.…

Autarca de Almeirim apresentou reclamação por correspondência com semanas de atraso

O presidente da Câmara de Almeirim apresentou, enquanto cidadão, uma reclamação junto da entidade reguladora contra os CTT, depois de, segunda-feira, 25 de Maio,…