O Secretariado Diocesano da Pastoral Familiar vai promover a realização de um Ciclo de Conferências em Família, durante sete meses, dedicado aos temas da vida familiar.

“Serão sete conferências, uma em cada vigararia da Diocese, de Outubro a Junho de 2022 (excepto nos meses de Dezembro e Maio) dedicadas a temas da vida familiar”, conforme comunicado enviado Correio do Ribatejo.

Os encontros, “ao longo deste ano da Família Amoris Laetitia e à luz da Encíclica a Alegria do Amor”, serão um em cada vigararia da diocese de Santarém.

“Serão momentos de reflexão, discussão e partilha para nos ajudar a encontrar respostas amorosas e concretas à realidade de cada família, acompanhando-nos mutuamente neste caminho de Igreja doméstica”, informam.

PUBLICIDADE

O primeiro realiza-se no próximo dia 20 de Outubro, às 21h15, em Santarém, na Casa Madre Luiza Andaluz, à luz do tema “Catequese doméstica – como falar de Jesus aos filhos”.

As conferências vão ter transmissão online através da página do Facebook, para que todos possam participar, a 17 de Novembro, em Tomar; a 26 de Janeiro em Almeirim; 16 de Fevereiro no Entroncamento; 16 de Março em Alcanena, 27 de Abril em Torres Novas e a 15 de Junho em Rio Maior.

PUBLICIDADE
Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…

Morreu Asdrúbal, figura de Santarém

Asdrúbal, figura icónica e popular de Santarém, faleceu na madrugada deste domingo,…