Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Duas pessoas sofreram esta quarta-feira, 3 de Julho, ferimentos ligeiros e uma foi assistida no local no despiste de uma viatura ligeira que embateu de seguida num autocarro na A1, junto a Santarém, disse fonte da Proteção Civil.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, os feridos seguiam na viatura ligeira que se despistou, não se tendo registado qualquer vítima entre os 27 passageiros do autocarro.

O acidente ocorreu às 08h45, ao quilómetro 87,9, no sentido norte/sul, da Autoestrada do Norte (A1), tendo sido enviados para o local 13 operacionais e cinco viaturas das corporações de bombeiros de Alcanena e Torres Novas, e ainda a GNR e a Brisa.

Fonte da GNR disse que apenas uma das três vias esteve cortada esta manhã, registando-se um “pequeno constrangimento” na circulação.

Leia também...

Crematório do Entroncamento entra em funcionamento na segunda-feira

O crematório do Entroncamento, um investimento de 700 mil euros, vai ser…

Uma morte e cinco novos casos nas últimas 24 horas no distrito de Santarém

O distrito de Santarém chegou a esta sexta-feira, 8 de Maio, aos…

Ex-presidente da Câmara do Cartaxo condenado a quatro anos por peculato

José Conde Rodrigues, ex-presidente da Câmara Municipal do Cartaxo e antigo secretário…

Um morto e um ferido grave em colisão rodoviária no IC2

Um morto e um ferido grave é o resultado de um acidente…