Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Duas pessoas sofreram esta quarta-feira, 3 de Julho, ferimentos ligeiros e uma foi assistida no local no despiste de uma viatura ligeira que embateu de seguida num autocarro na A1, junto a Santarém, disse fonte da Proteção Civil.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, os feridos seguiam na viatura ligeira que se despistou, não se tendo registado qualquer vítima entre os 27 passageiros do autocarro.

O acidente ocorreu às 08h45, ao quilómetro 87,9, no sentido norte/sul, da Autoestrada do Norte (A1), tendo sido enviados para o local 13 operacionais e cinco viaturas das corporações de bombeiros de Alcanena e Torres Novas, e ainda a GNR e a Brisa.

Fonte da GNR disse que apenas uma das três vias esteve cortada esta manhã, registando-se um “pequeno constrangimento” na circulação.

Leia também...

Incêndio rural consumiu 97,5 hectares em Arrouquelas e Manique do Intendente

Fogo deflagrou às 14h20 e foi extinto pelas 23h50 No passado sábado,…

VÍDEO | Alpiarça e Chamusca em destaque na FNA

O primeiro dia da Feira Nacional de Agricultura, certame que decorre no…

Reabertura da estrada nacional 114 em Santarém dependente da instalação de inclinómetros [C/VÍDEO]

A reabertura do troço da Estrada Nacional 114, que liga o planalto…

Raspadinha ‘Feliz Natal’ dá 100 mil euros em Santarém

Um homem, com cerca de 50 anos, apostou ontem de manhã (26…