Dois homens, de 23 e 31 anos, foram detidos pela GNR, no dia 7 de Novembro, por furto de metais não preciosos, no concelho de Almeirim.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, os militares abordaram um veículo e, durante a fiscalização, encontraram várias unidades de canalizações em ferro destinados à agricultura, torneiras, dois motores de rega e várias ferramentas, tendo sido apurado que se tratava de material furtado de um armazém agrícola.

Para além do material furtado, o condutor da viatura não possuía habilitação legal para conduzir veículos automóveis.

Os suspeitos foram constituídos arguidos, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Almeirim.

Leia também...

Julgamento do caso de Tancos arranca a 2 de Novembro em Santarém

O julgamento dos 23 arguidos do processo sobre o furto das armas de Tancos, entre os quais o antigo ministro da Defesa Azeredo Lopes,…

Detectados 121 casos de covid-19 em 346 trabalhadores testados na Sonae na Azambuja

Perto de 350 trabalhadores da Sonae, na Azambuja, já fizeram o teste à covid-19 e 121 testaram positivos, estando uma pessoa internada. “Até à…

ProToiro diz que pandemia já causou 5 milhões de euros de prejuízos ao sector tauromáquico

A ProToiro – Federação Portuguesa de Tauromaquia alertou para os impactos que a pandemia de covid-19 está a causar no sector, com o cancelamento…

Primeiros resultados do estudo serológico sobre a covid-19 em Almeirim começam a ser conhecidos

Começaram a ser distribuídas as cartas com os 278 resultados do estudo serológico realizado no sábado, 23 de maio, aos profissionais dos grupos da…