Dois homens, de 23 e 31 anos, foram detidos pela GNR, no dia 7 de Novembro, por furto de metais não preciosos, no concelho de Almeirim.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, os militares abordaram um veículo e, durante a fiscalização, encontraram várias unidades de canalizações em ferro destinados à agricultura, torneiras, dois motores de rega e várias ferramentas, tendo sido apurado que se tratava de material furtado de um armazém agrícola.

Para além do material furtado, o condutor da viatura não possuía habilitação legal para conduzir veículos automóveis.

Os suspeitos foram constituídos arguidos, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Almeirim.

Leia também...

Tribunais retomam hoje actividade regular

Os tribunais retomam esta quarta-feira, 3 de Junho, a realização de diligências presenciais, mas dirigentes do sector antevêem que o regresso à actividade normal…

Parlamento aprova uso obrigatório de máscaras na rua

O parlamento aprovou hoje, em votação final global, um projecto-lei do PSD que impõe o uso obrigatório de máscara em espaços públicos e que…

Homem que matou ex-companheira na Golegã confessou o crime em tribunal

O homem que matou a ex-companheira e feriu o homem que a acompanhava, no parque de estacionamento de uma danceteria na Golegã , em…

Seis novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas no distrito de Santarém

O distrito de Santarém registou seis novos casos de infecção pela covid-19, este sábado, 9 de Maio. Os novos casos são todos provenientes da…