Dois homens, de 31 e 51 anos, foram detidos na passada terça-feira, 19 de Fevereiro, por furto de pinhas num campo agrícola, em Pontével, concelho do Cartaxo, afirma uma nota da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Segundo a mesma fonte, durante um ação de patrulhamento preventivo os militares da GNR “detetaram os indivíduos, em flagrante, a furtar pinhas numa propriedade privada, utilizando para o efeito escadas desmontáveis”.

Na sequência da detenção, a GNR apreendeu aos indivíduos 56 quilos de pinhas, um veículo ligeiro e duas escadas desmontáveis.

Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Cartaxo.

Leia também...

Valada acolheu Dia Internacional da Juventude

A aldeia ribeirinha de Valada foi o palco escolhido para as actividades que assinalaram o Dia Internacional da Juventude nos dias 9 e 10…

Sucateiro detido por abuso sexual de menores

Um sucateiro, de 31 anos de idade, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) de Leiria pela presumível autoria dos crimes de abuso sexual de…

Cartaxo e Salvaterra de Magos querem alargar ponte D. Amélia

As Câmaras do Cartaxo e de Salvaterra de Magos querem que a Infraestruturas de Portugal (IP) avalie “a possibilidade técnica de alargar a plataforma…

Teatro Maior de Idade estreia no sábado, em Torres Novas, “A Cantora Careca”, de Ionesco

O Teatro Maior de Idade, do projecto Teatro em Formação do Teatro Virgínia, em Torres Novas, estreia sábado, às 21:30, “A Cantora Careca”, obra…