Dois homens, de 31 e 51 anos, foram detidos na passada terça-feira, 19 de Fevereiro, por furto de pinhas num campo agrícola, em Pontével, concelho do Cartaxo, afirma uma nota da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Segundo a mesma fonte, durante um ação de patrulhamento preventivo os militares da GNR “detetaram os indivíduos, em flagrante, a furtar pinhas numa propriedade privada, utilizando para o efeito escadas desmontáveis”.

Na sequência da detenção, a GNR apreendeu aos indivíduos 56 quilos de pinhas, um veículo ligeiro e duas escadas desmontáveis.

Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Cartaxo.

Leia também...

Agente da PSP envolvido em acidente com vítima mortal na Golegã detido por crime de desobediência

Um agente policial, que esteve envolvido num acidente na Golegã que provocou um morto, foi detido no sábado, 10 de Outubro, pelo crime de…

Um ferido em colisão frontal entre motociclo e ligeiro de passageiros

Uma pessoa ficou ferida, sem gravidade, na sequência de uma colisão frontal entre um motociclo e uma viatura ligeira de passageiros na tarde desta…

Trabalhadores dos Registos e Notariado em greve durante 24 horas

Os trabalhadores dos registos e notariado iniciaram esta segunda-feira, 24 de Fevereiro, às 00h00, uma greve de 24 horas para reivindicar melhorias na carreira…

Conselho de Estado autoriza primeiro-ministro a depor por escrito no caso de Tancos

O Conselho de Estado decidiu autorizar o primeiro-ministro, António Costa, a depor por escrito na qualidade de testemunha no processo de Tancos, depois de…