Foto: Comando Distrital de Santarém da PSP

Os indivíduos tinham na sua posse 156 doses de haxixe e 1 faca com vestígios do produto estupefaciente, e foram detidos no Jardim da Liberdade, junto à Casa do Benfica.

O Comando Distrital de Santarém da PSP, através de várias subunidades da cidade de Santarém, deteve na quarta-feira, dia 2 de Julho, pelas 14h30, dois homens com idades compreendidas entre os 23 e 26 anos, em fragante delito, pelo crime de tráfico de estupefacientes.

Segundo o comunicado da Polícia de Segurança Pública (PSP), a denuncia foi feita por um cidadão à central da esquadra da cidade, relatando um possível consumo/ tráfico de produtos estupefacientes, por parte de um grupo de indivíduos no Jardim da Liberdade, junto à Casa do Benfica, em Santarém. Os meios policiais foram de imediato acionados para o local, levando à respetiva localização do grupo de indivíduos e sendo efetuadas as diligências necessárias.

Os dois indivíduos foram interceptados e detidos, tendo sido apreendidos aos mesmos 156 doses de haxixe e 1 faca com vestígios do produto estupefaciente. Os detidos foram notificados para comparência no Tribunal Judicial de Santarém, esta quinta-feira.

Com mais esta ação, a Divisão Policial de Santarém pretende dar continuidade à estratégia de prevenção e combate à criminalidade, promovendo assim o aumento do sentimento de segurança na população.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Círculo Cultural Scalabitano celebra Junho “Mês da Criança”

O Círculo Cultural Scalabitano (CCS) vai promover, em Junho, uma programação semanal…

Outubro dedicado aos Animais de Estimação no TorreShopping

O mês de Outubro no TorreShopping é marcado pela temática “Animais de…
Foto de Arquivo

Forças Armadas vão apoiar em infraestruturas, equipamentos e alimentação na Jornada Mundial da Juventude

As Forças Armadas vão disponibilizar infraestruturas, espaços, equipamentos e fornecer alimentação nos…

Município de Tomar promove recolha de bens para a Ucrânia e para os refugiados

O Município de Tomar, em articulação nacional e com a comunidade ucraniana…