Foto: Comando Distrital de Santarém da PSP

Os indivíduos tinham na sua posse 156 doses de haxixe e 1 faca com vestígios do produto estupefaciente, e foram detidos no Jardim da Liberdade, junto à Casa do Benfica.

O Comando Distrital de Santarém da PSP, através de várias subunidades da cidade de Santarém, deteve na quarta-feira, dia 2 de Julho, pelas 14h30, dois homens com idades compreendidas entre os 23 e 26 anos, em fragante delito, pelo crime de tráfico de estupefacientes.

Segundo o comunicado da Polícia de Segurança Pública (PSP), a denuncia foi feita por um cidadão à central da esquadra da cidade, relatando um possível consumo/ tráfico de produtos estupefacientes, por parte de um grupo de indivíduos no Jardim da Liberdade, junto à Casa do Benfica, em Santarém. Os meios policiais foram de imediato acionados para o local, levando à respetiva localização do grupo de indivíduos e sendo efetuadas as diligências necessárias.

Os dois indivíduos foram interceptados e detidos, tendo sido apreendidos aos mesmos 156 doses de haxixe e 1 faca com vestígios do produto estupefaciente. Os detidos foram notificados para comparência no Tribunal Judicial de Santarém, esta quinta-feira.

Com mais esta ação, a Divisão Policial de Santarém pretende dar continuidade à estratégia de prevenção e combate à criminalidade, promovendo assim o aumento do sentimento de segurança na população.

Leia também...

Ronaldo vai produzir cenouras-bebé em Almeirim

CR7 tem um novo negócio. Vai produzir cenouras-bebé na região de Almeirim. O internacional português é um dos sócios da Fresh 52, empresa sediada…

Dezanove concelhos de cinco distritos em perigo máximo de incêndio

Dezanove concelhos dos distritos de Faro, Portalegre, Castelo Branco, Santarém e Guarda apresentam hoje um perigo máximo de incêndio rural, segundo o Instituto Português…

Biblioteca Municipal de Torres Novas galardoada com prémio “Bibliotecas: Desenvolvimento e a Agenda 2030”

A Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes foi galardoada com o prémio Bibliotecas: Desenvolvimento e a Agenda 2030, atribuído pela Associação Portuguesa de Bibliotecários, Arquivistas,…

Câmara de Torres Novas aprovou contas de 2019 com execução de 78% da despesa

O executivo de Torres Novas aprovou o relatório e contas de 2019, o qual revela uma execução de 78,1% nas despesas e de 90,9%…