Dois homens foram detidos por suspeita da prática de vários crimes de roubo agravado, com recurso a arma de fogo e arma branca, na cidade de Santarém, informou hoje a Polícia Judiciária (PJ).

Em comunicado, a PJ adianta que os crimes ocorreram em finais de Novembro e meados de Dezembro do ano passado, numa residência, num posto de abastecimento de combustível e num estabelecimento comercial.

Os dois homens, de 34 anos e de nacionalidade estrangeira, foram identificados e detidos fora de flagrante delito.

De acordo com a PJ, um dos suspeitos já tinha sido detido fora de flagrante delito em finais de Novembro, indiciado pela prática de um crime de roubo agravado, com recurso a arma de fogo, tendo ficado sujeito à medida de coacção de apresentações periódicas em órgãos de polícia criminal.

“Este arguido está agora fortemente indiciado de, apenas cinco dias depois da primeira detenção, ter praticado novo crime de roubo agravado, desta vez com recurso a arma branca, em posto de abastecimento de combustível da cidade de Santarém”, refere a PJ.

Cerca de duas semanas depois, o mesmo homem terá praticado novo roubo agravado, com recurso a arma branca, num estabelecimento comercial.

O segundo homem agora detido fora de flagrante delito, está, segundo a PJ, também fortemente indiciado pela prática, em co-autoria, do primeiro roubo agravado, com recurso a arma de fogo, executado numa residência em Santarém.

Os dois arguidos detidos foram presentes na terça-feira a primeiro interrogatório judicial, tendo ficado sujeitos, respectivamente, às medidas de coacção de prisão preventiva e apresentações periódicas em órgãos de polícia criminal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…