A GNR deteve duas pessoas durante uma operação realizada na terça-feira em Rio Maior, por suspeita de serem os autores de roubos na via pública ocorridos no mês de Fevereiro no distrito de Leiria.

Segundo o oficial de relações públicas do Comando Territorial de Leiria da GNR, os dois homens foram detidos no âmbito de uma investigação que incluiu a realização de três buscas domiciliária e uma não domiciliária no concelho de Rio Maior.

Nessa operação, coordenada pelo Comando Territorial de Leiria da Guarda Nacional Republicana, foi apreendida uma réplica de arma de fogo, um telemóvel e vário material relacionado com estupefacientes, afirmou a fonte.

Os dois suspeitos, ambos com antecedentes criminais, aguardam a aplicação das medidas de coação pelo juiz de instrução criminal do Tribunal de Leiria, acrescentou.

Leia também...

Alentejo quer mais execução e ganhar “poder reivindicativo” para novos fundos

O presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Alentejo, António Ceia da Silva, defendeu hoje o aumento da taxa de execução…

Alpiarça instala Centro de Acolhimento com 50 camas

O Municipio de Alpiarça instalou na manhã de quinta-feira, 16 de Abril, um Centro de Acolhimento para doentes com covid-19, no Pavilhão da Escola…

Ricardo Gonçalves em grande entrevista ao Correio do Ribatejo

A meio deste ciclo autárquico, Ricardo Gonçalves apresentou um “orçamento de concretização” que assenta em seis eixos estruturais prometendo intervenções de vulto no Centro…

Abertas as inscrições para o programa “Crescer na Cidade” no Entroncamento

Estão abertas as inscrições para o programa “Crescer na Cidade” em período lectivo. As inscrições deverão ser efectuadas nos Serviços de Apoio Social do…