A GNR deteve duas pessoas durante uma operação realizada na terça-feira em Rio Maior, por suspeita de serem os autores de roubos na via pública ocorridos no mês de Fevereiro no distrito de Leiria.

Segundo o oficial de relações públicas do Comando Territorial de Leiria da GNR, os dois homens foram detidos no âmbito de uma investigação que incluiu a realização de três buscas domiciliária e uma não domiciliária no concelho de Rio Maior.

Nessa operação, coordenada pelo Comando Territorial de Leiria da Guarda Nacional Republicana, foi apreendida uma réplica de arma de fogo, um telemóvel e vário material relacionado com estupefacientes, afirmou a fonte.

Os dois suspeitos, ambos com antecedentes criminais, aguardam a aplicação das medidas de coação pelo juiz de instrução criminal do Tribunal de Leiria, acrescentou.

Leia também...

Antigos clientes da ex-Cabovisão confirmam em tribunal dificuldades na rescisão de contratos

Antigos clientes da ex-Cabovisão, atual Nowo, relataram hoje ao Tribunal da Concorrência, em Santarém, as dificuldades nas rescisões de contratos com a empresa, no…

Quatro pessoas detidas pela PSP

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública anunciou em comunicado a detenção de quatro pessoas entre os dias 22 e 28…

Deduzida acusação contra professora de Abrantes suspeita de matar marido

O Ministério Público deduziu acusação contra uma professora de Abrantes suspeita de homicídio qualificado pela morte do marido, também professor, ocorrida em Agosto último,…

Mulher em estado grave após queda de um terceiro andar em Santarém

Um mulher com cerca de 40 anos ficou com ferimentos considerados graves esta quarta-feira, 6 de Maio, na sequência de uma queda de um…