A GNR deteve duas pessoas durante uma operação realizada na terça-feira em Rio Maior, por suspeita de serem os autores de roubos na via pública ocorridos no mês de Fevereiro no distrito de Leiria.

Segundo o oficial de relações públicas do Comando Territorial de Leiria da GNR, os dois homens foram detidos no âmbito de uma investigação que incluiu a realização de três buscas domiciliária e uma não domiciliária no concelho de Rio Maior.

Nessa operação, coordenada pelo Comando Territorial de Leiria da Guarda Nacional Republicana, foi apreendida uma réplica de arma de fogo, um telemóvel e vário material relacionado com estupefacientes, afirmou a fonte.

Os dois suspeitos, ambos com antecedentes criminais, aguardam a aplicação das medidas de coação pelo juiz de instrução criminal do Tribunal de Leiria, acrescentou.

Leia também...

Prisão preventiva para homem suspeito de balear mulher grávida em Tomar

O homem suspeito de ter baleado uma mulher grávida no concelho de Tomar, na segunda-feira, vai ficar preso preventivamente, estando indiciado pela prática de…

Incêndio numa habitação em Abrantes provoca dois desalojados

Duas pessoas ficaram desalojadas na sequência de um incêndio numa habitação na manhã deste sábado, 29 de Agosto, em Abrantes. Segundo fonte do Comando…

Municípios da Lezíria do Tejo reúnem para definir projectos e estratégias do futuro

Os autarcas dos Municípios da Lezíria do Tejo estão reunidos na Nazaré, entre hoje, 29 de Janeiro e sexta-feira, 31 de Janeiro, para discutirem…

Director do Correio do Ribatejo comenta actualidade regional no ‘Portugal em Directo’