O incêndio que deflagrou esta terça-feira, 10 de Setembro, no concelho de Azambuja, já foi dominado, segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa (CDOS).

O incêndio foi dado como dominado às 19h49 e não foram registados feridos ou habitações atingidas.

Durante a tarde, fonte do CDOS de Lisboa explicava que “o vento forte que se faz sentir na região” estava a dificultar o combate às chamas, razão pela qual foi aumentando o número de meios mobilizados para o local.

O incêndio teve início pelas 15h16 na localidade de Quebradas, freguesia de Alcoentre, e pelas 20h10 continuavam no local 386 operacionais, apoiados por 116 viaturas, segundo a página na internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

Leia também...

Bombeiros do Cartaxo comemoram 83 anos ao serviço da população

Os Bombeiros Municipais do Cartaxo (BMC) celebraram 83 anos ao serviço da população numa cerimónia presidida pela Secretária de Estado da Proteção Civil Patrícia…

PSP realiza operação de “prevenção e repressão” do excesso de velocidade

A PSP realiza esta quinta-feira, 26 de Setembro, em todo o país, uma operação especial de “prevenção e repressão” do excesso de velocidade, anunciou…

Emílio Baldeante é o novo presidente do Centro de Bem Estar Social de Vale Figueira

O Centro de Bem Estar Social de Vale Figueira tem novos órgãos sociais. A IPSS de Vale de Figueira realizou a cerimónia de tomada…

Dois homens detidos por furto de pinhas em Pontével

Dois homens, de 31 e 51 anos, foram detidos na passada terça-feira, 19 de Fevereiro, por furto de pinhas num campo agrícola, em Pontével,…