O incêndio que deflagrou esta terça-feira, 10 de Setembro, no concelho de Azambuja, já foi dominado, segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa (CDOS).

O incêndio foi dado como dominado às 19h49 e não foram registados feridos ou habitações atingidas.

Durante a tarde, fonte do CDOS de Lisboa explicava que “o vento forte que se faz sentir na região” estava a dificultar o combate às chamas, razão pela qual foi aumentando o número de meios mobilizados para o local.

O incêndio teve início pelas 15h16 na localidade de Quebradas, freguesia de Alcoentre, e pelas 20h10 continuavam no local 386 operacionais, apoiados por 116 viaturas, segundo a página na internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

Leia também...

Acidente entre comboio e camião que causou um morto em Santarém em investigação

O organismo que investiga acidentes ferroviários está a investigar a colisão entre um comboio e um camião ocorrida na quarta-feira, 22 de Abril, na…

Trabalhadoras da limpeza do Hospital de Santarém exigem pagamento atempado

As trabalhadoras da limpeza do Hospital de Santarém voltaram hoje à greve em protesto contra a forma como a empresa para a qual trabalham,…

Distrito de Santarém ultrapassa barreira dos 400 casos confirmados de covid-19

O distrito de Santarém atingiu esta quinta-feira, 23 de Abril, os 407 casos confirmados de infecção pela covid-19, mais 13 casos que ontem. A…

VÍDEO | Onda de assaltos alarma Centro Histórico de Santarém

Foto: Alexandre Tavares, proprietário de uma das lojas assaltadas. Pelo menos cinco lojas do Centro Histórico de Santarém foram assaltadas esta madrugada. Os autores…