O incêndio que deflagrou esta terça-feira, 10 de Setembro, no concelho de Azambuja, já foi dominado, segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa (CDOS).

O incêndio foi dado como dominado às 19h49 e não foram registados feridos ou habitações atingidas.

Durante a tarde, fonte do CDOS de Lisboa explicava que “o vento forte que se faz sentir na região” estava a dificultar o combate às chamas, razão pela qual foi aumentando o número de meios mobilizados para o local.

O incêndio teve início pelas 15h16 na localidade de Quebradas, freguesia de Alcoentre, e pelas 20h10 continuavam no local 386 operacionais, apoiados por 116 viaturas, segundo a página na internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

Leia também...

Agressões com arma branca provocam ferimentos a estudante em Salvaterra de Magos

Duas jovens estudantes da Escola Básica e Secundária de Salvaterra de Magos envolveram em confrontos, tendo uma delas partido para a agressão com um…

Correio do Ribatejo – 129 Anos: 2017 o ano em que marchou tudo

Inês Henriques foi responsável pela criação dos 50 km marcha para mulheres. Foi campeã mundial e europeia, obteve o recorde mundial. Mas falta ainda…

Sindicato quer testes para todos os trabalhadores da Sonae da Azambuja

O Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritórios e Serviços de Portugal (CESP) reiterou que os três mil funcionários do grupo Sonae que trabalham no…

Principal arguido do caso Tancos quer entregar as armas que faltam

O principal arguido no caso do furto das armas de Tancos, João Paulino, propôs ao tribunal de Santarém devolver o material de guerra em…