O incêndio que deflagrou esta terça-feira, 10 de Setembro, no concelho de Azambuja, já foi dominado, segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa (CDOS).

O incêndio foi dado como dominado às 19h49 e não foram registados feridos ou habitações atingidas.

Durante a tarde, fonte do CDOS de Lisboa explicava que “o vento forte que se faz sentir na região” estava a dificultar o combate às chamas, razão pela qual foi aumentando o número de meios mobilizados para o local.

O incêndio teve início pelas 15h16 na localidade de Quebradas, freguesia de Alcoentre, e pelas 20h10 continuavam no local 386 operacionais, apoiados por 116 viaturas, segundo a página na internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

Leia também...

Autarcas da Lezíria do Tejo querem “limar arestas” no processo de descentralização

Os autarcas da Lezíria do Tejo pediram à ministra da Modernização do Estado para rever rácios económicos e operacionais no âmbito da descentralização de…

Buscas por jovem desaparecido no Rio Tejo alargam a Salvaterra de Magos

As buscas aquáticas pelo jovem que desapareceu desde a madrugada de domingo, 22 de Dezembro, junto à ponte D. Luís, em Santarém, foram alargadas…

Lar onde ocorreu incêndio em Abrantes não está licenciado

O lar de idosos em Rossio ao Sul do Tejo, em Abrantes, onde esta segunda-feira, 27 de Janeiro, ocorreu um incêndio, não está licenciado,…

Stand Feelauto celebra o seu 19º Aniversário

O Stand Feelauto, em Almeirim, festeja o seu 19º. Aniversário, com oportunidades únicas. Vão ser 4 dias de festa, de 29 a 31 de…