A Câmara Municipal de Santarém adjudicou, durante quatro anos, os serviços de recolha indiferenciada no Concelho de Santarém à empresa Ecoambiente – Consultores  de Engenharia, Gestão e Prestação de Serviços S.A.

O Município de Santarém, que aprovou, na última reunião de Executivo a adjudicação, refere em comunicado que a empresa é uma “entidade de referência no sector” e será responsável “ela recolha indiferenciada de resíduos urbanos, manutenção, fornecimento, lavagem, desinfecção de contentores, recolha selectiva de monos e recolha selectiva de resíduos verdes nas freguesias rurais do concelho de Santarém”.

Para além destes serviços, a Ecoambiente “será responsável pela recolha de resíduos de construções/demolições e por recolhas especiais de resíduos em todo o Concelho de Santarém”, afirma a mesma nota.

PUBLICIDADE

“Com esta contratação, o Município de Santarém, pretende continuar a responder de forma eficiente ao serviço prestado à comunidade, melhorando de forma significativa a recolha e higienização dos equipamentos disponibilizados no espaço público”, conclui.

PUBLICIDADE
Leia também...

Chuva está de regresso e coloca Santarém sob aviso amarelo

A chuva está de regresso ao distrito de Santarém a partir desta…

Aviso amarelo para o distrito de Santarém devido a temperaturas baixas

O tempo frio levou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera…

Câmara de Santarém instala 150 “caixas-ninhos” no concelho

A Câmara Municipal de Santarém está a instalar 150 “caixas-ninhos” identificadas e…

Frio mantém distrito de Santarém em aviso amarelo

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera vai manter o distrito…