[youtube https://www.youtube.com/watch?v=oG6UMSCSd-M&w=640&h=360]

O perigo de queda de um edifício devoluto na rua Lourenço de Almeida, na Ribeira de Santarém, levou ao corte do trânsito naquela via ao final da tarde de terça-feira, 22 de Janeiro.

As autoridades procederam ao desvio do trânsito na Tapada, em Almeirim e na rotunda do Parisal, em Vale de Estacas.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo no local, a queda de alguns elementos da fachada da estrutura levaram as autoridades a fazer averiguações ao edifício e corte do trânsito por razões de segurança.

Depois de uma avaliação ao edifício, os técnicos e serviço de Protecção Civil da Câmara Municipal de Santarém avançaram para a demolição parcial do edifício.

No local estiveram os Bombeiros Municipais de Santarém, a PSP e elementos da Protecção Civil.

Até à conclusão dos trabalhos de demolição a circulação faz-se pela Ponte Salgueiro Maia.

Leia também...

‘Quebr’ a Corrente’ lança Crowdfunding para libertar o Rex

O movimento de libertação dos cães acorrentados, o ‘Quebr’ a Corrente’, criado em Santarém, lançou, no início desta semana, uma campanha de crowdfunding para…

GNR aposentado que agrediu agentes da PSP fica em prisão preventiva

O militar aposentado da GNR detido na madrugada de segunda-feira, 24 de Junho, no Entroncamento, por agressão a agentes da PSP chamados a intervir…

Escola Profissional do Vale do Tejo é escola internacional

Há já alguns anos que a Escola Profissional do Vale do Tejo (EPVT) realiza projectos no âmbito programa Erasmus +, quer na Acção-Chave 1…

Maria Emília Pacheco apresentou o livro ‘O Auto-Retrato na Pintura Portuguesa’ em Santarém

O Auto-Retrato na Pintura Portuguesa é o título do livro da autoria de Maria Emília Vaz Pacheco que foi apresentado no dia 11 de…