[youtube https://www.youtube.com/watch?v=oG6UMSCSd-M&w=640&h=360]

O perigo de queda de um edifício devoluto na rua Lourenço de Almeida, na Ribeira de Santarém, levou ao corte do trânsito naquela via ao final da tarde de terça-feira, 22 de Janeiro.

As autoridades procederam ao desvio do trânsito na Tapada, em Almeirim e na rotunda do Parisal, em Vale de Estacas.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo no local, a queda de alguns elementos da fachada da estrutura levaram as autoridades a fazer averiguações ao edifício e corte do trânsito por razões de segurança.

Depois de uma avaliação ao edifício, os técnicos e serviço de Protecção Civil da Câmara Municipal de Santarém avançaram para a demolição parcial do edifício.

No local estiveram os Bombeiros Municipais de Santarém, a PSP e elementos da Protecção Civil.

Até à conclusão dos trabalhos de demolição a circulação faz-se pela Ponte Salgueiro Maia.

Leia também...

Requalificação da estrada entre Amiais de Cima e Alcanena vai custar 3,2 milhões de euros

A Infraestruturas de Portugal anunciou na quinta-feira, 26 de Setembro, o início da requalificação da estrada 361 entre Amiais de Cima e Alcanena, um…

Surto em lar de Ourém com 56 casos positivos

Um surto de covid-19 num lar do concelho de Ourém infectou 56 pessoas, entre utentes e funcionários, anunciou hoje a câmara. Num comunicado, o…

Bombeiros do Cartaxo comemoram 83 anos ao serviço da população

Os Bombeiros Municipais do Cartaxo (BMC) celebraram 83 anos ao serviço da população numa cerimónia presidida pela Secretária de Estado da Proteção Civil Patrícia…

VÍDEO | Presidente da Câmara de Abrantes agredido em plena reunião de Câmara

Jorge Ferreira Dias, empresário que mantém há vários anos um diferendo com a Câmara de Abrantes, interrompeu a Reunião de Câmara esta terça-feira, 22…