[youtube https://www.youtube.com/watch?v=oG6UMSCSd-M&w=640&h=360]

O perigo de queda de um edifício devoluto na rua Lourenço de Almeida, na Ribeira de Santarém, levou ao corte do trânsito naquela via ao final da tarde de terça-feira, 22 de Janeiro.

As autoridades procederam ao desvio do trânsito na Tapada, em Almeirim e na rotunda do Parisal, em Vale de Estacas.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo no local, a queda de alguns elementos da fachada da estrutura levaram as autoridades a fazer averiguações ao edifício e corte do trânsito por razões de segurança.

Depois de uma avaliação ao edifício, os técnicos e serviço de Protecção Civil da Câmara Municipal de Santarém avançaram para a demolição parcial do edifício.

No local estiveram os Bombeiros Municipais de Santarém, a PSP e elementos da Protecção Civil.

Até à conclusão dos trabalhos de demolição a circulação faz-se pela Ponte Salgueiro Maia.

Leia também...

“Este não será o último Natal, muitos mais existirão nas nossas vidas!”

Miguel Borges – Câmara Municipal do Sardoal O que está pensado no município para assinalar esta quadra? Para além da iluminação de Natal nas…

Suspeito de ter ateado dois fogos em Rio Maior acusado pelo Ministério Público

O Ministério Público deduziu acusação contra o homem preso preventivamente na sequência de dois incêndios florestais, ateados no período de três horas, ocorridos no…

Homem morre em acidente entre veículo ligeiro e um pesado de mercadorias

Um homem, com de 62 anos de idade, morreu na sequência de um acidente entre um veículo ligeiro de mercadorias e um pesado de…

Abrantes regista risco máximo de incêndio

Os concelhos de Abrantes, no distrito de Santarém, e Gavião, em Portalegre, apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do…