[youtube https://www.youtube.com/watch?v=oG6UMSCSd-M&w=640&h=360]

O perigo de queda de um edifício devoluto na rua Lourenço de Almeida, na Ribeira de Santarém, levou ao corte do trânsito naquela via ao final da tarde de terça-feira, 22 de Janeiro.

As autoridades procederam ao desvio do trânsito na Tapada, em Almeirim e na rotunda do Parisal, em Vale de Estacas.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo no local, a queda de alguns elementos da fachada da estrutura levaram as autoridades a fazer averiguações ao edifício e corte do trânsito por razões de segurança.

Depois de uma avaliação ao edifício, os técnicos e serviço de Protecção Civil da Câmara Municipal de Santarém avançaram para a demolição parcial do edifício.

No local estiveram os Bombeiros Municipais de Santarém, a PSP e elementos da Protecção Civil.

Até à conclusão dos trabalhos de demolição a circulação faz-se pela Ponte Salgueiro Maia.

Leia também...

ASAE apreendeu este ano mais de 1,3 milhões de máscaras

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu este ano mais de 1,3 milhões de máscaras por incumprimento das regras, revelou e aquela…

Município de Rio Maior cede viatura de Comando e Comunicações aos Bombeiros Voluntários

A Câmara Municipal de Rio Maior e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior estabeleceram esta sexta-feira, 30 de Agosto, um protocolo…

Azambuja passa a ter passes de comboio de 40,50 euros para Lisboa

Os habitantes do município de Azambuja vão poder adquirir a partir do próximo mês um passe de 40,50 euros para viajar de comboio até…

Surto em lar de Ourém com 56 casos positivos

Um surto de covid-19 num lar do concelho de Ourém infectou 56 pessoas, entre utentes e funcionários, anunciou hoje a câmara. Num comunicado, o…