[youtube https://www.youtube.com/watch?v=oG6UMSCSd-M&w=640&h=360]

O perigo de queda de um edifício devoluto na rua Lourenço de Almeida, na Ribeira de Santarém, levou ao corte do trânsito naquela via ao final da tarde de terça-feira, 22 de Janeiro.

As autoridades procederam ao desvio do trânsito na Tapada, em Almeirim e na rotunda do Parisal, em Vale de Estacas.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo no local, a queda de alguns elementos da fachada da estrutura levaram as autoridades a fazer averiguações ao edifício e corte do trânsito por razões de segurança.

Depois de uma avaliação ao edifício, os técnicos e serviço de Protecção Civil da Câmara Municipal de Santarém avançaram para a demolição parcial do edifício.

No local estiveram os Bombeiros Municipais de Santarém, a PSP e elementos da Protecção Civil.

Até à conclusão dos trabalhos de demolição a circulação faz-se pela Ponte Salgueiro Maia.

Leia também...

Duas crianças resgatadas do Rio Tejo por populares em Santarém

Duas crianças foram resgatadas por populares do Rio Tejo na tarde deste sábado, 30 de Maio, na localidade da Ribeira de Santarém, Santarém. Segundo…

Fogo em Rio Maior em resolução

O incêndio que deflagrou ontem pelas 15h53 em Arruda dos Pisões, no concelho de Rio Maior, encontra-se em resolução, mantendo-se no local 253 operacionais…

Furta combustível e foge durante cerca de 100 quilómetros à GNR

Um homem, de 59 anos de idade, foi detido pela prática de condução perigosa de veículo, ostentação de matrículas falsas em veículo e furto…

Trezentos e cinquenta voluntários prestam serviço no Santuário de Fátima ao longo do ano

Cerca de 350 voluntários prestam serviço, ao longo do ano, no Santuário de Fátima, em tarefas como acolhimento aos peregrinos, apoio à liturgia e…