A EDP Comercial encerrou, recentemente, o posto de atendimento em Salvaterra de Magos, que servia mais de 50 mil clientes dos concelhos de Salvaterra de Magos, Benavente e Coruche, sendo o último em funcionamento na região do Vale do Tejo.

Os cliente da EDP passam agora a ter de se deslocar às unidades de atendimento mais próximas, que ficam em Santarém e Vila Franca de Xira.

Esta solução apresentada pela empresa leva os clientes a deslocações longas, mais gastos financeiros e perda de tempo em lojas já lotadas. A EDP sugeriu ainda que os clientes podem tratar dos assuntos pelo telefone ou via site da empresa.

O fecho do posto de atendimento tem por base uma redução de custos de manutenção e serviço dos espaços.

Leia também...

Autarca de Samora Correia confirma aterro ilegal em terreno de instituição que dirige

Centenas de toneladas de terras e inertes foram despejadas numa zona classificada como Reserva Ecológica Nacional (REN), junto ao rio Sorraia, no Porto Alto,…

PSP dá conselhos aos adeptos que vão assistir à Supertaça de Futsal em Torres Novas

O Palácio dos Desportos, em Torres Novas, recebe no próximo dia 30 de Agosto, pelas 20H45, a Supertaça de Futsal Placard Masculina, entre Benfica…

APPACDM de Santarém comemora 48º aniversário

A APPACDM – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental de Santarém comemorou, no passado dia 3 de Março, ao…

Contingente de Bombeiros do distrito de Santarém parte para Moçambique

19 bombeiros de várias corporações do distrito de Santarém foram mobilizados esta sexta-feira, 22 de Março, para Moçambique para ajudar no resgate das vítimas…