A EDP Comercial encerrou, recentemente, o posto de atendimento em Salvaterra de Magos, que servia mais de 50 mil clientes dos concelhos de Salvaterra de Magos, Benavente e Coruche, sendo o último em funcionamento na região do Vale do Tejo.

Os cliente da EDP passam agora a ter de se deslocar às unidades de atendimento mais próximas, que ficam em Santarém e Vila Franca de Xira.

Esta solução apresentada pela empresa leva os clientes a deslocações longas, mais gastos financeiros e perda de tempo em lojas já lotadas. A EDP sugeriu ainda que os clientes podem tratar dos assuntos pelo telefone ou via site da empresa.

O fecho do posto de atendimento tem por base uma redução de custos de manutenção e serviço dos espaços.

Leia também...

Decisão instrutória do caso Tancos conhecida a 26 de Junho

 O juiz de instrução Carlos Alexandre vai comunicar a 26 de Junho a decisão de levar ou não os arguidos do processo de Tancos…

Centro Hospitalar do Médio Tejo anuncia redução de 14 milhões de euros na dívida total

O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) reduziu a sua dívida, de 37,1 milhões de euros (ME), em 2013, para os 23 ME, em…

Câmara de Almeirim entra em 2019 quase sem dívidas

O Município de Almeirim fechou as contas do ano 2018 com cerca de três mil euros de dívida e cinco facturas por pagar a…

Padre de Abrantes condenado a cinco anos de prisão com pena suspensa por burla e falsificação

O Tribunal de Santarém condenou esta quarta-feira, 12 de Junho, José da Graça, o padre que dirige o Centro Social Interparoquial de Abrantes (CSIA),…