A EDP Comercial encerrou, recentemente, o posto de atendimento em Salvaterra de Magos, que servia mais de 50 mil clientes dos concelhos de Salvaterra de Magos, Benavente e Coruche, sendo o último em funcionamento na região do Vale do Tejo.

Os cliente da EDP passam agora a ter de se deslocar às unidades de atendimento mais próximas, que ficam em Santarém e Vila Franca de Xira.

Esta solução apresentada pela empresa leva os clientes a deslocações longas, mais gastos financeiros e perda de tempo em lojas já lotadas. A EDP sugeriu ainda que os clientes podem tratar dos assuntos pelo telefone ou via site da empresa.

O fecho do posto de atendimento tem por base uma redução de custos de manutenção e serviço dos espaços.

Leia também...

Santuário de Fátima contabiliza 24 infectados em 334 pessoas testadas

 O Santuário de Fátima anunciou esta terça-feira, 23 de Junho, que há registo de 24 positivos à covid-19 na instituição, depois de realizados 334…

Funcionária de restaurante em Santarém sofre acidente de trabalho

Uma funcionária de um estabelecimento de restauração em Santarém, sofreu ferimentos ligeiros na noite desta quarta-feira, 10 de Abril, na sequência de uma aparatosa…

Autarca de VN da Barquinha defende grande aérea de logística na região

O presidente da Câmara de Vila Nova da Barquinha defendeu que a região do Médio Tejo, “pela sua centralidade”, deve transformar-se numa “grande aérea…

Capuchinhos inauguram novo espaço museológico com mais de 1.300 presépios em Fátima

Mais de 1.300 presépios dão corpo ao novo espaço museológico a inaugurar no sábado em Fátima, no Centro Bíblico dos Capuchinhos, com o nome…