A EDP Comercial encerrou, recentemente, o posto de atendimento em Salvaterra de Magos, que servia mais de 50 mil clientes dos concelhos de Salvaterra de Magos, Benavente e Coruche, sendo o último em funcionamento na região do Vale do Tejo.

Os cliente da EDP passam agora a ter de se deslocar às unidades de atendimento mais próximas, que ficam em Santarém e Vila Franca de Xira.

Esta solução apresentada pela empresa leva os clientes a deslocações longas, mais gastos financeiros e perda de tempo em lojas já lotadas. A EDP sugeriu ainda que os clientes podem tratar dos assuntos pelo telefone ou via site da empresa.

O fecho do posto de atendimento tem por base uma redução de custos de manutenção e serviço dos espaços.

Leia também...

Três idosos feridos em incêndio num lar de Abrantes transferidos para Lisboa e Porto

Três dos sete idosos que ficaram esta segunda-feira, 27 de Janeiro, feridos com gravidade num incêndio num lar em Rossio ao Sul do Tejo,…

Primeira Corrida de Obstáculos do Ribatejo é em Almeirim

O Parque da Zona Norte, circuito de manutenção e zonas envolventes em Almeirim, recebem no dia 15 de Setembro de 2019 a primeira prova…

Cinco arguidas por furtos em estabelecimentos comerciais em Fátima

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Fátima, no dia 24 de Julho, identificou e constituiu arguidas cinco mulheres, com idades…

VÍDEO|Santareno evocado em ano de Centenário

Nome maior do teatro português e figura incontornável da cultura, o nome de Bernardo Santareno é sobejamente conhecido mas muita da sua obra permanece…