A EDP Comercial encerrou, recentemente, o posto de atendimento em Salvaterra de Magos, que servia mais de 50 mil clientes dos concelhos de Salvaterra de Magos, Benavente e Coruche, sendo o último em funcionamento na região do Vale do Tejo.

Os cliente da EDP passam agora a ter de se deslocar às unidades de atendimento mais próximas, que ficam em Santarém e Vila Franca de Xira.

Esta solução apresentada pela empresa leva os clientes a deslocações longas, mais gastos financeiros e perda de tempo em lojas já lotadas. A EDP sugeriu ainda que os clientes podem tratar dos assuntos pelo telefone ou via site da empresa.

O fecho do posto de atendimento tem por base uma redução de custos de manutenção e serviço dos espaços.

Leia também...

PS é único dos ‘grandes’ a ter mais votos em Santarém e ganha um deputado

O PS foi o único dos quatro partidos que elegeram deputados no distrito de Santarém a conseguir subir em relação a 2015, com mais…

Demolição de casas corta trânsito em Aveiras de Cima

A demolição de algumas casas no Largo da República e na Travessa da Cazadinha, em Aveiras de Cima, vai provocar o corte do trânsito…

Empresário do Entroncamento é o único acusado pela PJ no caso ‘Cashball’

 Seis dos sete arguidos do caso ‘Cashball’, entre os quais André Geraldes, director desportivo do Sporting à data dos factos, foram ilibados de responsabilidades,…

Santa Casa promove IX Ciclo de Conferências em Economia Social

Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara de Santarém e José Vieira da Silva, Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, participaram esta manhã, dia 6…