A EDP Comercial encerrou, recentemente, o posto de atendimento em Salvaterra de Magos, que servia mais de 50 mil clientes dos concelhos de Salvaterra de Magos, Benavente e Coruche, sendo o último em funcionamento na região do Vale do Tejo.

Os cliente da EDP passam agora a ter de se deslocar às unidades de atendimento mais próximas, que ficam em Santarém e Vila Franca de Xira.

Esta solução apresentada pela empresa leva os clientes a deslocações longas, mais gastos financeiros e perda de tempo em lojas já lotadas. A EDP sugeriu ainda que os clientes podem tratar dos assuntos pelo telefone ou via site da empresa.

O fecho do posto de atendimento tem por base uma redução de custos de manutenção e serviço dos espaços.

Leia também...

“É no momento da escrita que me sinto mais livre”

“Fora de Jogo” marca a estreia literária de André Silva. O livro conta-nos a história de um adepto de futebol fanático e, durante toda…

Coruche volta a ser nomeado para os Prémios Municípios do Ano

O Município de Coruche está nomeado para os Prémios Municípios do Ano, uma iniciativa promovida pela Universidade do Minho, na categoria Alentejo, com o…

Obra no mercado “derrapa” 350 mil euros

A empreitada de requalificação do Mercado Municipal de Santarém vai ter um custo acrescido de 350 mil euros e vai demorar mais cerca de…

Arrancou intervenção para estabilizar talude no IC2 em Rio Maior

A empreitada para a reabilitação do talude no Nó de Rio Maior do IC 2, orçada em 320.000 euros, foi iniciada, prevendo-se a sua…