A EDP Comercial encerrou, recentemente, o posto de atendimento em Salvaterra de Magos, que servia mais de 50 mil clientes dos concelhos de Salvaterra de Magos, Benavente e Coruche, sendo o último em funcionamento na região do Vale do Tejo.

Os cliente da EDP passam agora a ter de se deslocar às unidades de atendimento mais próximas, que ficam em Santarém e Vila Franca de Xira.

Esta solução apresentada pela empresa leva os clientes a deslocações longas, mais gastos financeiros e perda de tempo em lojas já lotadas. A EDP sugeriu ainda que os clientes podem tratar dos assuntos pelo telefone ou via site da empresa.

O fecho do posto de atendimento tem por base uma redução de custos de manutenção e serviço dos espaços.

Leia também...

Incêndio em Torres Novas mobiliza mais de uma centena de operacionais e três meios aéreos

Um incêndio que deflagrou numa zona de mato e eucaliptal na localidade de Lugarinho, concelho de Torres Novas, mobiliza desde as 16h36, cento e…

Funcionária há 31 anos na AF Santarém homenageada

Maria do Rosário terminou, na passada semana, a sua ligação à Associação de Futebol de Santarém ao fim de 31 anos de dedicação aos…

Camião carregado de batata tomba no acesso à rua O

Um veiculo pesado de mercadorias tombou na tarde desta sexta-feira, 19 de Julho, no acesso à rua O, que liga a EN 114 entre…

BE questiona Governo sobre risco ambiental gerado pela Fabrióleo

O Bloco de Esquerda questionou o Governo sobre o “grave problema de poluição” deixado pela Fabrióleo, no concelho de Torres Novas, lembrando que a…