A EDP Comercial encerrou, recentemente, o posto de atendimento em Salvaterra de Magos, que servia mais de 50 mil clientes dos concelhos de Salvaterra de Magos, Benavente e Coruche, sendo o último em funcionamento na região do Vale do Tejo.

Os cliente da EDP passam agora a ter de se deslocar às unidades de atendimento mais próximas, que ficam em Santarém e Vila Franca de Xira.

Esta solução apresentada pela empresa leva os clientes a deslocações longas, mais gastos financeiros e perda de tempo em lojas já lotadas. A EDP sugeriu ainda que os clientes podem tratar dos assuntos pelo telefone ou via site da empresa.

O fecho do posto de atendimento tem por base uma redução de custos de manutenção e serviço dos espaços.

Leia também...

Borrego e Leonor & Irmão inaugura modernas instalações em Almeirim

A empresa distribuidora de produtos e factores de produção para a agricultura Borrego e Leonor & Irmão, inaugurou na tarde de sexta-feira, 21 de Agosto, as…

Homem de 45 anos detido pela PSP por tráfico de droga

A PSP do Cartaxo deteve esta quinta-feira, 11 de Julho, pelas 8h50, um homem de 45 anos pelo crime de tráfico de estupefacientes. A…

Número de recuperados cresce mais que novos casos no distrito de Santarém

O distrito de Santarém registou um aumento de 32 casos de pessoas recuperadas da infecção na quinta-feira, 6 de Maio. Já em relação ao…

Presidente da Câmara de Sardoal infectado com a covid-19

Miguel Borges, presidente da Câmara Municipal de Sardoal, testou este sábado, 14 de Novembro, positivo à covid-19 e está em isolamento profilático. Também a…