A EDP Comercial encerrou, recentemente, o posto de atendimento em Salvaterra de Magos, que servia mais de 50 mil clientes dos concelhos de Salvaterra de Magos, Benavente e Coruche, sendo o último em funcionamento na região do Vale do Tejo.

Os cliente da EDP passam agora a ter de se deslocar às unidades de atendimento mais próximas, que ficam em Santarém e Vila Franca de Xira.

Esta solução apresentada pela empresa leva os clientes a deslocações longas, mais gastos financeiros e perda de tempo em lojas já lotadas. A EDP sugeriu ainda que os clientes podem tratar dos assuntos pelo telefone ou via site da empresa.

O fecho do posto de atendimento tem por base uma redução de custos de manutenção e serviço dos espaços.

Leia também...

FOTOS | Despiste de carrinha contra casa devoluta provoca um ferido grave

Um ferido grave é o resultado de um despiste de uma viatura ligeira de mercadorias contra uma casa devoluta na sexta-feira, 22 de Maio,…

Forcados desconvocam protesto devido aos números da pandemia

A Associação Nacional de Grupos de Forcados (ANGF) desconvocou hoje um protesto agendado para sábado, 27 de Junho, em vários pontos do país, contra as…

Incêndio em habitação mobiliza bombeiros em Santarém

Um pequeno foco de incêndio num apartamento provocado por uma frigideira ao lume mobilizou na manhã desta segunda-feira, 28 de Outubro, os Bombeiros Sapadores…

Número de espectadores de touradas aumenta pelo terceiro ano consecutivo

A Federação Portuguesa de Tauromaquia – PróToiro anunciou que decorreram este ano em Portugal 207 espectáculos tauromáquicos, mais cinco que em 2018, a que…