A EDP Comercial encerrou, recentemente, o posto de atendimento em Salvaterra de Magos, que servia mais de 50 mil clientes dos concelhos de Salvaterra de Magos, Benavente e Coruche, sendo o último em funcionamento na região do Vale do Tejo.

Os cliente da EDP passam agora a ter de se deslocar às unidades de atendimento mais próximas, que ficam em Santarém e Vila Franca de Xira.

Esta solução apresentada pela empresa leva os clientes a deslocações longas, mais gastos financeiros e perda de tempo em lojas já lotadas. A EDP sugeriu ainda que os clientes podem tratar dos assuntos pelo telefone ou via site da empresa.

O fecho do posto de atendimento tem por base uma redução de custos de manutenção e serviço dos espaços.

Leia também...

‘Ano Colaço’ no Museu Municipal Carlos Reis

No dia 20 de Outubro, o Museu Municipal Carlos Reis, em Torres Novas, recebe a iniciativa “Ano Colaço”, no âmbito das comemorações dos 150…

Reconhecimento de “Livraria Preferida” deixa dona de Aqui Há Gato “muito feliz”

Foi com muita emoção que Sofia Vieira soube que a Aqui Há Gato, em Santarém, foi, finalmente, eleita a “Livraria Preferida” dos portugueses, depois…

Bombeiros do distrito de Santarém regressam de missão em Moçambique

O destacamento de Bombeiros do distrito de Santarém, composto por 19 operacionais de várias corporações, que está em Moçambique, desde o passado fim de…

Alunos da Escola Alexandre Herculano visitam o Correio do Ribatejo

Um grupo de 11 jovens da Escola E.B. 2 3 Alexandre Herculano visitou na manhã de hoje, terça-feira, dia 12 de Fevereiro, as instalações…