O Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, vai inaugurar na sexta-feira, 18 de dezembro, pelas 10h30, as novas instalações do Posto Territorial de Salvaterra de Magos.

O edifício recebeu obras de readaptação, num investimento superior a mais de 600 mil euros, estando as novas instalações dotadas de todas as necessidades para as mais diversas valências da GNR.

O GNR de Salvaterra de Magos tem um efectivo de 20 militares e segundo um comunicado do Comando Territorial de Santarém, o novo Posto reúne “singulares condições estruturais e de localização que permitem aumentar, de forma significativa, a capacidade de apoio da GNR aos cidadãos na União de Freguesias de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra, distribuídas por uma área total de 70,5 Km², servindo uma população de 10200 habitantes”.

PUBLICIDADE

A cerimónia de inauguração contará com a presença do Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, entidade que preside, e do Comandante-Geral da Guarda Nacional Republicana, Tenente-General Rui Clero, entre outras entidades civis e militares.

Este Posto Territorial está localizado na Avenida Dr. Roberto Ferreira da Fonseca nº 107 2120-116 Salvaterra de Magos, e dispõe dos seguintes contactos: telefone: 263 504 118 e email: ct.str.dcch.psmg@gnr.pt.

PUBLICIDADE
Leia também...

Salvador, Bebé do Ano em Santarém, recebe cheque-prenda do Correio do Ribatejo/Sonae

Salvador da Silva Carlota foi o primeiro bebé a nascer no dia…

João Manzarra apela à adopção de cães abandonados em Santarém

João Manzarra, conhecido apresentador de televisão, esteve esta sexta-feira, 15 de Novembro,…

Estatuto do Antigo Combatente assegura um “tardio, mas justo reconhecimento”

O parlamento aprovou, no passado dia 23, o Estatuto do Antigo Combatente,…

Empresário de Santarém é o mandatário nacional da candidatura de André Ventura às presidenciais

Rui Paulo Sousa, o empresário de Santarém de 53 anos, vai ser…