Foto ilustrativa

Segundo uma nota da União de Freguesias da Cidade de Santarém, pelo facto de estar instalado na Casa do Campino o Centro de Vacinação Covid-19, não é possível ali realizar as votações para próximas eleições Autárquicas de 26 de Setembro de 2021.

Assim, todos os eleitores residentes na Freguesia de Marvila (posto B) e que habitualmente exerciam o seu direito de voto na Casa do Campino, deverão dirigir-se ao Centro Escolar do Sacapeito, situado na Rua Pedro Cid, junto à Praça de Touros Celestino Graça.

A mesma nota realça que todos os eleitores dos outros postos de recenseamento, irão votar nos locais habituais.

Leia também...

“Queremos vencer o conservadorismo que perpetua o atraso de Santarém”

Fabíola Cardoso, BE.

Autárquicas 2021: PSD conquista Junta de Abitureiras ao PS

O PSD venceu a eleição à Assembleia de Freguesia de Abitureiras com 50,09% (266 votos), com quatro mandatos atribuídos. O PS obteve 46,14% (245…

“Esta é a candidatura que quer construir em vez de conquistar”

André Gomes, CDU.

“Não peço votos. Peço confiança”

Ricardo Gonçalves, PSD.