Dois eleitos da freguesia de Samora Correia propuseram ao executivo da junta a criação de um fundo de emergência social no valor de 30 mil euros, a canalizar de eventos cancelados devido à covid-19.

Os eleitos justificam a proposta com a previsão do “agravamento da situação económica e social das famílias” residentes na freguesia devido à situação que se vive no país.

A proposta propõe que a verba de 30.000 euros seja “importada das rubricas da Semana Taurina, Feira Anual, Comemorações do Foral, Programa do 25 de Abril e Dia da Cidade, eventos que serão cancelados devido à pandemia covid-19”.

Leia também...

Câmara de Santarém apoia Grupos de Dadores Benévolos de Sangue de Santarém com 8 mil euros

A Câmara Municipal de Santarém atribuiu um apoio financeiro no valor de 8094 euros aos Grupos de Dadores Benévolos de Sangue do Município de…

Cátia Mateus, de Azambuja, é a Rainha das Vindimas de Portugal 2019

Azambuja reconquistou o título que já havia ganho em 2016 e brilhou em Peso da Régua – “Cidade do Vinho 2019”, com a coroação…

Postos onde se pode renovar cartão do cidadão ‘online’ duplicam

 O Governo duplicou o número de postos onde é possível renovar o cartão do cidadão ‘online’, disponibilizando este “serviço de proximidade” em mais de…

Governo reconhece que deixou empresários de Santarém fora dos apoios ao emprego mas promete solução em breve

A Ministra Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, reconheceu hoje que os empresários do concelho de Santarém estão excluídos dos apoios à criação de emprego através…