Dois eleitos da freguesia de Samora Correia propuseram ao executivo da junta a criação de um fundo de emergência social no valor de 30 mil euros, a canalizar de eventos cancelados devido à covid-19.

Os eleitos justificam a proposta com a previsão do “agravamento da situação económica e social das famílias” residentes na freguesia devido à situação que se vive no país.

A proposta propõe que a verba de 30.000 euros seja “importada das rubricas da Semana Taurina, Feira Anual, Comemorações do Foral, Programa do 25 de Abril e Dia da Cidade, eventos que serão cancelados devido à pandemia covid-19”.

Leia também...

NERSANT promove workshop sobre Separação e valorização de resíduos

Dando continuidade ao trabalho que tem vindo a desenvolver na área da economia circular, a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai…

VÍDEO | Festival Guitarra D’Alma arranca com concerto de música clássica de Luís Coelho

A sexta edição do Festival Guitarra d’Alma arrancou na sexta-feira, dia 1 de Novembro, na Igreja do Divino Espírito Santo (antigas Escolas Velhas de…

Almeirim tem novo parque de estacionamento

O parque de estacionamento junto ao mercado municipal de Almeirim foi aberto este sábado, 5 de janeiro, e já está ao serviço da população.…

Sobe para 40 o número de casos de covid-19 em empresa de transformação de carnes em Tomar

Um total de 40 dos 206 trabalhadores da empresa de transformação de carnes Ribasabores, em Tomar, testaram positivo à covid-19, segundo uma actualização de…