Dois eleitos da freguesia de Samora Correia propuseram ao executivo da junta a criação de um fundo de emergência social no valor de 30 mil euros, a canalizar de eventos cancelados devido à covid-19.

Os eleitos justificam a proposta com a previsão do “agravamento da situação económica e social das famílias” residentes na freguesia devido à situação que se vive no país.

A proposta propõe que a verba de 30.000 euros seja “importada das rubricas da Semana Taurina, Feira Anual, Comemorações do Foral, Programa do 25 de Abril e Dia da Cidade, eventos que serão cancelados devido à pandemia covid-19”.

Leia também...

Ministério Público de Santarém acusa militar da GNR de três crimes

A secção de Almeirim do Departamento de Investigação e Ação Penal de Santarém acusou um militar da GNR pela prática de três crimes de…

Circulação na Linha do Norte na zona de Santarém retomada

A circulação na linha ferroviária do Norte foi retomada às 12h24 de hoje, depois de ter estado interrompida por causa de um atropelamento mortal…

Petição pública para criação da Casa do Benfica em Santarém já leva mais de 500 subscritores

Uma petição pública online de apoio à instalação da Casa do Benfica em Santarém já conta com mais de 500 subscritores. A petição foi…

Loja CTT vai reabrir este mês

A loja dos CTT em Alpiarça, encerrada em Janeiro de 2018, vai reabrir antes do final deste mês, anunciou a empresa num comunicado em…