Dois eleitos da freguesia de Samora Correia propuseram ao executivo da junta a criação de um fundo de emergência social no valor de 30 mil euros, a canalizar de eventos cancelados devido à covid-19.

Os eleitos justificam a proposta com a previsão do “agravamento da situação económica e social das famílias” residentes na freguesia devido à situação que se vive no país.

A proposta propõe que a verba de 30.000 euros seja “importada das rubricas da Semana Taurina, Feira Anual, Comemorações do Foral, Programa do 25 de Abril e Dia da Cidade, eventos que serão cancelados devido à pandemia covid-19”.

Leia também...

Comércio só pode abrir após as 10h00 e terá de encerrar entre 20h00 e 23h00

Os estabelecimentos comerciais só podem abrir após as 10h00 e terão de encerrar entre as 20h00 e 23h00, conforme decisão municipal, quando na terça-feira…

CAS Vicentense vence SuperTaça de Futsal

O CAS Vicentense (CASV) venceu a Supertaça de Futsal Masculino com triunfo por expressivos 11-4 sobre o CAD Coruche, no Pavilhão Alfredo Bento Calado,…

Abolição das portagens da A23 em discussão no parlamento

O parlamento discute e vota na sexta-feira, 8 de Fevereiro, 16 projectos de resolução sobre a abolição das portagens na A23 e em outras…

Adjudicada remodelação da Iluminação Pública do Jardim das Rosas

Foi recentemente adjudicada a empreitada da obra de “Remodelação da Iluminação Pública do Jardim das Rosas” à empresa J. C. Bartolomeu — Instalações Elétricas,…