Dois eleitos da freguesia de Samora Correia propuseram ao executivo da junta a criação de um fundo de emergência social no valor de 30 mil euros, a canalizar de eventos cancelados devido à covid-19.

Os eleitos justificam a proposta com a previsão do “agravamento da situação económica e social das famílias” residentes na freguesia devido à situação que se vive no país.

A proposta propõe que a verba de 30.000 euros seja “importada das rubricas da Semana Taurina, Feira Anual, Comemorações do Foral, Programa do 25 de Abril e Dia da Cidade, eventos que serão cancelados devido à pandemia covid-19”.

Leia também...

Validade dos documentos prorrogada até 30 de Outubro

O governo decidiu prorrogar a validade até 30 de Outubro dos documentos de identificação cuja validade expire a partir da data de entrada em…

GNR identifica condutor que atropelou casal em Riachos

A Guarda Nacional Republicana de Torres Novas já identificou o condutor que atropelou um casal, ambos com 65 anos, na quinta-feira, 20 de Junho,…

DGPC emite parecer favorável à requalificação do Museu de São João de Alporão

O Município de Santarém já recepcionou o parecer favorável da Direção Geral do Património Cultural ao projecto de requalificação do Museu S. João de…

CDS questiona Governo sobre “falta gritante de militares” da GNR

O CDS-PP questionou o Governo sobre a “falta gritante de militares para assegurar todo o patrulhamento” no Comando Territorial de Santarém da GNR, que…