Dois eleitos da freguesia de Samora Correia propuseram ao executivo da junta a criação de um fundo de emergência social no valor de 30 mil euros, a canalizar de eventos cancelados devido à covid-19.

Os eleitos justificam a proposta com a previsão do “agravamento da situação económica e social das famílias” residentes na freguesia devido à situação que se vive no país.

A proposta propõe que a verba de 30.000 euros seja “importada das rubricas da Semana Taurina, Feira Anual, Comemorações do Foral, Programa do 25 de Abril e Dia da Cidade, eventos que serão cancelados devido à pandemia covid-19”.

Leia também...

Homem de 30 anos detido por tráfico de droga

Um homem, de 30 anos de idade, foi detido esta sexta-feira, 17 de Julho, pela Polícia de Segurança Pública por ser suspeito do crime…

Hospital de Santarém compromete-se a avaliar reivindicações dos enfermeiros

O Conselho de Administração (CA) do Hospital de Santarém afirmou estar disponível para analisar a curto prazo as reivindicações dos enfermeiros daquela unidade hospitalar,…

Coruche promove campanha “No Natal, Comércio Local”

Foto de arquivo A Câmara Municipal de Coruche está a promover a campanha “No Natal, Comércio Local” que irá decorrer até ao dia 6…

Comboio internacional parado várias horas no Entroncamento devido a passageira com sintomas de coronavírus

Um comboio internacional esteve parado entre as 23h30 de domingo e as 2h00 de segunda-feira, na estação do Entroncamento, após uma passageira ter alegado…