Dois eleitos da freguesia de Samora Correia propuseram ao executivo da junta a criação de um fundo de emergência social no valor de 30 mil euros, a canalizar de eventos cancelados devido à covid-19.

Os eleitos justificam a proposta com a previsão do “agravamento da situação económica e social das famílias” residentes na freguesia devido à situação que se vive no país.

A proposta propõe que a verba de 30.000 euros seja “importada das rubricas da Semana Taurina, Feira Anual, Comemorações do Foral, Programa do 25 de Abril e Dia da Cidade, eventos que serão cancelados devido à pandemia covid-19”.

Leia também...

Pequenos grupos estão a reagendar peregrinações ao Santuário de Fátima

Alguns grupos de peregrinos estão a contactar o Santuário de Fátima para marcar visitas a este santuário mariano, procurando retomar a actividade religiosa suspensa…

Homem de 55 detido por cultivo de estupefacientes

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Tomar deteve um homem, de 55 anos de idade, no dia 18 de Agosto, pelo…

Presidente das Misericórdias de Santarém lamenta falta de apoios

O presidente do secretariado regional de Santarém da União das Misericórdias lamentou a falta de apoio às instituições que cuidam dos mais desprotegidos da…

Correio do Ribatejo oferece bilhetes para jogo da UDS contra o Sernache

O Correio do Ribatejo oferece dez ingressos para o jogo da União Desportiva de Santarém, que se disputa no próximo domingo, dia 1 de…