O Centro de Bem Estar Social de Vale Figueira tem novos órgãos sociais. A IPSS de Vale de Figueira realizou a cerimónia de tomada de posse no dia 11 de Maio, na sede da associação.

Emílio Baldeante é o novo presidente da direcção do Centro de Bem Estar Social de Vale de Figueira, tem Miguel Martinho como vice-presidente, Luís do Rosário como tesoureiro, Abílio Raimundo como secretário e Luís Rei como vogal. 

O novo presidente sucede a José Alexandre Silva, o histórico fundador desta instituição de solidariedade que faleceu no passado dia 29 de Março.

A mesa da Assembleia-Geral é composta por Ramiro Matos (presidente), Emílio Infante da Câmara e Carlos Duarte, ao passo que o Conselho Fiscal passa a ser formado por José Carlos Rodrigues (presidente), Teresa Infante da Câmara e José Gaspar.

A nova vereadora da Câmara Municipal de Santarém, Cristina Casanova Martins, assistiu à tomada de posse da nova direcção do Centro de Bem Estar Social de Vale Figueira e deixou o desejo de bom trabalho a toda a direção, referindo na sua intervenção que “o Município de Santarém estará sempre disponível para colaborar e cooperar com o Centro de Bem Estar Social de Vale Figueira”.

Leia também...

Enfermeiros em greve reclamam progressão nas carreiras

Os enfermeiros do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) cumprem hoje um dia de greve reivindicando um desbloqueamento da avaliação para progressão nas carreiras,…

19 de Março, Dia de S. José e Dia da Cidade de Santarém

Hoje 19 de Março, é o dia de Santarém, feriado municipal. Nesta efeméride, a Pordata oferece aos leitores do Mais Ribatejo o retrato do seu…

Município de Ourém apoia movimento associativo com 300 mil euros

O Município de Ourém anunciou que vai apoiar o movimento associativo do concelho com cerca de 323 mil euros. Numa nota de imprensa, a…

Vários estabelecimentos comerciais assaltados em Santarém

Vários estabelecimentos comerciais foram assaltados na madrugada desta segunda-feira, 25 de Março, na zona dos Leões e na zona do Sacapeito, em Santarém. Pelo…