Enfermeiro do Hospital de Santarém nomeado para prémio Europeu

O enfermeiro Gonçalo Vital, do Hospital Distrital de Santarém, está nomeado para o prémio Europeu  “Spirit of Execellence” promovido pela Angels Initiative Consultant.

De forma a reconhecer o trabalho local e diário, a Angels, em conjunto com a Organização Europeia do AVC (ESO), iniciou o programa de reconhecimento individual “The Spirit of Excellence Awards for Commitment to Excellence in Stroke Care”, onde, após nomeação pelos pares, são seleccionados apenas cinco vencedores.

O Enf Gonçalo Vital foi nomeado por elementos da comunidade AVC portuguesa porque “promoveu encontros multidisciplinares, motivando outros profissionais do seu hospital para o projecto AVC em Santarém”

PUBLICIDADE

A Organização Europeia do AVC (ESO) tem a visão de que todos os doentes de AVC deverão receber o mesmo nível de tratamento independentemente de onde vivem na Europa. A iniciativa “Angels” foi seleccionada e é oficialmente apoiada pela ESO como a ferramenta ideal para atingir esta visão. Durante o primeiro ano desde o lançamento oficial, e em cada um dos doze países onde a iniciativa “Angels” existe, foram vários os exemplos encontrados de excelência e perseverança no trabalho diário para a certeza de que cada doente com AVC recebe o melhor tratamento possível.

Este é um prémio muito exclusivo, apenas a sua nomeação é um evento de celebração e comemoração para toda a Comunidade AVC. Os resultados são conhecidos durante a conferência anual da Organização Europeia do AVC (ESOC), de 22 a 24 de Maio em Milão.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS