A Startup Santarém esgotou a sua capacidade de receber novas empresas, depois de em Fevereiro de 2020 ter aberto uma nova ala para aumentar a capacidade do equipamento.

A RJ Consulting e Digit vão entrar em funcionamento, a partir do próximo dia 1 de Maio, na incubadora de empresas criada e gerida pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, elevando para 44 o número de empresas a usar a infra-estrutura.

A Startup Santarém nasceu em Março de 2016, numa parceria entre a NERSANT e o Município de Santarém, através da recuperação de um dos edifícios principais da antiga Escola Prática de Cavalaria de Santarém.

Desde essa data, que espaço tem sido um sucesso, com a infra-estrutura a esgotar rapidamente a sua capacidade, o que levou a NERSANT a alargar a Startup Santarém a uma nova ala da antiga escola Prática de Cavalaria, que agora se esgota com a entrada destas duas empresas.

PUBLICIDADE

A Startup Santarém é um centro de inovação empresarial dedicado ao acolhimento de empreendedores e instalação, incubação e aceleração de empresas. A estrutura, para além de facultar recursos e serviços especializados às empresas incubadas, disponibiliza espaços devidamente equipados, suporte administrativo, avaliação do potencial de valorização e apoio à elaboração de projectos.

PUBLICIDADE
Leia também...

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…

Mercadona constrói maior bloco logístico da empresa em Almeirim

A Mercadona, maior cadeia espanhola de supermercados, anunciou que vai construir um…

Moinho de Fau e Restaurante no Jardim das Portas do Sol colocados em hasta pública

A Câmara Municipal de Santarém vai realizar um hasta pública, no próximo…

Rotary Clube de Santarém distingue Sílvia Carreira como profissional do ano

Sílvia Carreira, directora técnica do Lar Gualdim, do Centro Social Interparoquial de…