Estrelas do Benfica animam jovens do Vitória Clube de Santarém (C/Vídeo)

O Vitória Clube de Santarém organizou, no dia 6 de Fevereiro, o 1.º Vitória Open Day, evento gratuito aberto aos jovens atletas masculinos e femininos, nascidos entre 2001 e 2014.  

As estrelas de futsal do Benfica Rafael Henmi, Fits e Chaguinha estiveram presentes na iniciativa e colocaram-se em campo para delícia dos jovens participantes.

Fits, avançado da equipa, refere que a participação no evento é realização de um sonho pois quando era um jovem sempre quis estar ao lado dos craques da sua época.

O “team manager” do clube da Luz, Gonçalo Alves, ilustre padrinho do Vitória Futsal Cup Masters, destaca a importância estratégica que estas acções têm para o clube da luz.

Antonio Pardelhas, presidente do Vitória Clube de Santarém, fez um balanço positivo da iniciativa como promoção ao futsal jovem em Santarém e salienta a importância da presença dos craques para as crianças.

Vitória Clube de Santarém tem no futsal a sua modalidade-rainha e é o 3.º maior clube do País em número de atletas de futsal federados.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS