Flávio Silva, de 27 anos de idade, está desaparecido desde a madrugada desta terça-feira, 7 de Julho, em Almeirim e a família fez um apelo nas redes sociais para o encontrar.

Segundo a irmã, Rafaela Dias, o jovem saiu durante a madrugada de casa onde deixou os documentos pessoais, o telemóvel e ainda uma mensagem de despedida.

“Ele saiu de casa pela janela de madrugada e empurrou o carro até à estrada para não se ouvir o barulho. Nem nós, nem ninguém sabe nada sobre o paradeiro dele.” refere a jovem ao Correio do Ribatejo.

Ainda segundo os familiares, o jovem tinha um comportamento estranho há já alguns dias e com tendência depressiva.

Flávio desapareceu num carro da marca Opel Tigra azul esverdeado (matrícula 90-21-NF).

A família já fez participação junto da GNR de Almeirim que só pode actuar 24 horas após o desaparecimento do jovem por se tratar de um adulto.

A família do jovem apela a quem souber do seu paradeiro ou o tenha visto para contactar a GNR ou os familiares através do número 911079937 (irmã)
915847268 (mãe).

3 comments
  1. É triste perceber que há umas semanas atrás quando o ator Pedro Lima saiu de casa, a polícia em duas horas já o tinha encontrado, nessa mesma manhã. Porque é que neste caso a polícia só pode atuar 24h depois? Estamos a falar de um jovem com menos de 30 anos! Devia de ser possível a polícia atuar sempre, independentemente de ser ator, político ou jogador de futebol!
    Envio força para toda a família!

  2. Concordo com o facto de que o tempo de espera de 24h é muito extenso, no entanto, há que ter em conta que não se podem comparar casos diferentes e sem termos conhecimento do que se passa nas diferentes realidades.

Comments are closed.

Leia também...

Creative Camp não se realiza em Abrantes este ano por impedimentos contratuais

Abrantes não vai acolher este ano o Creative Camp, evento internacional ligado…
Foto de Arquivo

Acidente entre ligeiro e pesado corta o trânsito em Pernes

Um ferido ligeiro é o resultado de um choque na manhã desta…

Rede Social do Cartaxo lança campanha de recolha de alimentos

A Rede Social do Cartaxo lançou recentemente uma campanha de recolha de…
Foto ilustrativa

Bancária de 43 anos acusada de desviar mais de 120 mil euros

Uma bancária de 43 anos, residente em Tomar, foi formalmente acusada de…