Flávio Silva, de 27 anos de idade, está desaparecido desde a madrugada desta terça-feira, 7 de Julho, em Almeirim e a família fez um apelo nas redes sociais para o encontrar.

Segundo a irmã, Rafaela Dias, o jovem saiu durante a madrugada de casa onde deixou os documentos pessoais, o telemóvel e ainda uma mensagem de despedida.

“Ele saiu de casa pela janela de madrugada e empurrou o carro até à estrada para não se ouvir o barulho. Nem nós, nem ninguém sabe nada sobre o paradeiro dele.” refere a jovem ao Correio do Ribatejo.

Ainda segundo os familiares, o jovem tinha um comportamento estranho há já alguns dias e com tendência depressiva.

Flávio desapareceu num carro da marca Opel Tigra azul esverdeado (matrícula 90-21-NF).

A família já fez participação junto da GNR de Almeirim que só pode actuar 24 horas após o desaparecimento do jovem por se tratar de um adulto.

A família do jovem apela a quem souber do seu paradeiro ou o tenha visto para contactar a GNR ou os familiares através do número 911079937 (irmã)
915847268 (mãe).

3 comentários
  1. É triste perceber que há umas semanas atrás quando o ator Pedro Lima saiu de casa, a polícia em duas horas já o tinha encontrado, nessa mesma manhã. Porque é que neste caso a polícia só pode atuar 24h depois? Estamos a falar de um jovem com menos de 30 anos! Devia de ser possível a polícia atuar sempre, independentemente de ser ator, político ou jogador de futebol!
    Envio força para toda a família!

  2. Concordo com o facto de que o tempo de espera de 24h é muito extenso, no entanto, há que ter em conta que não se podem comparar casos diferentes e sem termos conhecimento do que se passa nas diferentes realidades.

Os comentários estão fechados.

Leia também...

Autarcas de Santarém querem que AR recomende ao Governo inclusão de troço ferroviário

O município de Santarém apelou ontem aos deputados eleitos pelo distrito para que apresentem um projecto de resolução conjunto que recomende ao Governo a…

Câmara de Coruche nega responsabilidade em incêndio junto a ETAR

A Câmara de Coruche (Santarém) negou  qualquer responsabilidade na origem do incêndio que deflagrou no passado dia 19 próximo da ETAR da vila, admitindo…

Eutanásia

Dia 20 de fevereiro de 2020 foi um dia que ficará para a história. Nesse dia contribuí com o meu voto favorável para a…

Beatriz Martinho continua como presidente do Conservatório de Música de Santarém

Decorreu na tarde e no início da noite desta sexta-feira, dia 14 de Setembro o acto eleitoral para o Conservatório de Música de Santarém.…